
Apesar do combate entre Asuka, Bayley e Natalya no último episódio do RAW ter sido um dos mais criticados na história recente da WWE, devido aos seus vários erros e problemas de timing, isso não foi levado para os bastidores como problema ou virou um tema maior por lá.
Segundo informações do Fightful, via Sean Ross Sapp, a WWE e as participantes do combate entenderam os problemas no combate como algo que acontece quando você está em uma noite ruim.
Muitos fãs se perguntaram se isso poderia causar algum tipo de tensão nos bastidores, mas não foi o caso.
O combate entre Asuka, Bayley e Natalya valia uma vaga no Elimination Chamber feminino, onde a vencedora receberá uma chance pelo título mundial. Até o momento, é desconhecido qual das campeãs, Jade Cargill ou Stephanie Vaquer, terá um combate contra a vencedora do Elimination Chamber, visto que tudo isso vai passar pela escolha da vencedora do Royal Rumble Match deste ano, Liv Morgan.
Lembrando que você confere o Elimination Chamber no próximo final de semana, no dia 28 de fevereiro, aqui no House of Wrestling. Teremos nossa cobertura tradicional em tempo real e ao vivo.