
A vitória de Cody Rhodes no último Friday Night SmackDown garantiu a sua vaga na Men’s Elimination Chamber Match, válida pelo posto de desafiante número um ao Undisputed WWE Championship.
Rhodes superou Sami Zayn e Jacob Fatu em uma Triple Threat Match, que teve interferências pontuais de Drew McIntyre, que, o tempo todo, tentou fazer com que Zayn saísse com a vitória, por entender que ele seria um oponente “mais fraco”.
McIntyre tinha motivos de sobra para acreditar nessa tese, visto que, nas onze vezes em que enfrentou Zayn na WWE, não saiu derrotado em nenhuma. Inclusive, no Royal Rumble, em 31 de janeiro, conseguiu a sua última vitória sobre o canadense.
Rhodes, apesar das dificuldades, conseguiu se superar. No entanto, o que deveria lhe render elogios teve uma reação contrária na internet.
Vários fãs da WWE, nas redes sociais, compararam a vitória de Rhodes com o auge da carreira de John Cena, quando ele era considerado invencível.
As críticas partem principalmente do fato de os fãs não concordarem com o peso com que Rhodes possivelmente chegará à WrestleMania 42. Diferentemente do combate entre Roman Reigns e CM Punk, pelo World Heavyweight Championship, em que existe um claro equilíbrio, a disputa pelo Undisputed WWE Championship poderá ter um claro favoritismo por parte de Rhodes.
Vale lembrar, no entanto, que, apesar de Rhodes estar altamente cotado para vencer a Men’s Elimination Chamber Match e se classificar para a disputa pelo título no Showcase of Immortals, os planos para o evento deverão sofrer novas alterações, com tudo podendo mudar de última hora.