WWE

Cody Rhodes detalha como seria um possível heel turn na WWE

Rhodes não pretende se tornar heel no momento, mas detalha como seria uma transição.

Cody Rhodes
Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

Desde 2025, quando foi convidado a “vender a sua alma” para The Rock, para se tornar um campeão corporativo na WWE, Cody Rhodes vem sendo alvo de vários pedidos dos fãs para que passe a atuar como heel.

Na época, como é de conhecimento da grande maioria, Rhodes recusou a proposta de Rock. John Cena, por sua vez, se aliou ao Great One, traindo Rhodes. Na ocasião, Cena o enfrentou na WrestleMania 41 e conquistou o Undisputed WWE Championship.

+Siga o House of Wrestling no Whatsapp e não perca nenhuma novidade. Somos referência em Pro Wrestling no Brasil.

Mesmo com o passar do tempo, os pedidos por um heel turn continuam. Rhodes, porém, segue firme no papel de babyface.

Na última edição do Do You Wanna Talk About?, Rhodes explicou por que ainda não passou por um heel turn na WWE.

“No momento, gosto do desafio de ser babyface porque, em algumas noites, parece quase impossível. É mais fácil ser descolado. Admiro muito a situação do Logan Paul. Ele pode fracassar miseravelmente e não é grande coisa. Ele pode ficar bravo com a plateia.

Acho que, às vezes, ser heel tem elementos muito divertidos, enquanto ser um babyface certinho — tentando ser virtuoso e fazer as escolhas certas — nem sempre é a coisa mais atraente pelos padrões do entretenimento moderno. Mas, quando você olha para o nosso público que compra ingressos — crianças e famílias —, há espaço para isso.”

No entanto, Rhodes deu pequenos detalhes de como seria um heel turn na WWE, talvez no futuro.

“Acho que, se algum dia fizermos a transição e o lado heel voltar, isso pode ser algo que eu precise na minha vida e nem me dê conta. Só pela vontade de ‘vamos lá e nos divertir’.”

O próximo grande desafio de Rhodes na WWE será no Elimination Chamber, quando tentará, ao lado de mais cinco lutadores, retornar ao evento principal da WrestleMania.