Cobertura: MLW Fusion (28/03/2020) – O rei domina!

Alef 29/03/2020

Na noite deste sábado a beIN Sports transmitiu mais um episódio inédito do MLW Fusion, diretamente da 2300 Arena, na Philadelphia.

Confira abaixo o tópico destacado pela MLW para o show desta noite:

  • King Mo enfrentará Low Ki.
  • Alexander Hammerstone defenderá seu MLW National Openweight Championship contra T-Hawk.

Veja tudo isso e muito mais, agora, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

Resumo da breve aparição de Killer Kross na MLW. Kross derrotou Tom Lawlor por DQ depois que o Team Filthy atacou a ex-estrela do IMPACT, o que levou a uma luta de quartetos entre o Team Filthy (Lawlor, Dominic Garrini, Erick Stevens, Rip Von Erich) contra Kross, Davey Boy Smith Jr e os Von Erichs. Os faces conquistariam a vitória, mas uma briga aconteceria depois que vimos o astro do MMA King Mo se juntar ao Team Filthy. Mo quebraria um taco de beisebol nas costas de Kross.

Entrevista com o manager do Mo, Dan Lambert. Lambert diz que, apesar de Mo ser suspenso por seu ataque a Kross, ele interpôs um recurso junto aos oficiais da MLW e ainda poderá competir no evento principal desta noite contra Low Ki.

Intro do MLW Fusion.

Rich Bocchini e AJ Kirsch nos dão as boas-vindas a outro episódio do MLW Fusion. Alicia Atout atualiza Brian Pillman Jr, que deveria dar uma entrevista, mas atualmente não está em lugar algum.

De volta à arena, Dominic Garrini vem para a luta de abertura. Uma promo do Team Filthy é reproduzida em sua entrada. Todos eles falam besteira, já que Garrini declara o desafio aberto “Team Filthy” e promete US $ 1.000 a quem puder durar cinco minutos com ele no ringue. De volta à arena, Dr. Dax responde ao desafio.

Singles Match: Dominic Garrini vs. Dr.Dax
- Garrini venceu por submissão.

A Dynasty aborda a câmera nps bastidores. MJF chama Mance Warner, dizendo que ele tem “tantas células cerebrais quanto dentes”. MJF promete brincar/lutar contra Warner a noite toda, se for necessário. Hammerstone adverte MJF para ficar de olho em Warner. O comentário anuncia oficialmente uma arena vazia de “Loser Leaves” da MLW para a próxima semana entre os dois.

A vinheta do palhaço psicótico é reproduzida. Vídeos de King Mo com imagens de seu domínio no MMA são reproduzidos. O comentarista pergunta quem será o rei dos nocautes após o evento principal desta noite entre Mo e Low Ki.

Alicia Atout ainda não consegue encontrar Brian Pillman Jr. Ela diz que, por causa de sua ausência, sua luta contra o membro da Injustice, Jordan Oliver, será cancelada.

T-Hawk, do STRONGHEARTS, vem em seguida pela sua oportunidade de título contra Alexander Hammerstone. Hammerstone vem depois, sem outros membros da Dynasty à vista. Bocchini faz um comentário sobre Hammerstone sozinho antes do toque da campainha.

MLW National Openweight Championship Match: Alexander Hammerstone (c) vs. T-Hawk
- O campeão retém após aplicar um "Nightmare Pendulum".

Um pacote de vídeos especiais agora mostra Low Ki mostrando seu domínio ao longo da história da MLW, incluindo seu reinado histórico pelo título. O Campeão de Ghostface Killah reproduz o vídeo.

Entrevista com Konnan. Ele diz que as super séries da MLW e da AAA devem ser empolgantes, principalmente com o evento em Tijuana. Ele diz que vai revelar algumas dessas lutas no show da próxima semana.

Promo de Mance Warner. “Você vê MJF … você e seus filhos espancam minha família. Você levou Ole Mancer na cabeça, mas aqui está a coisa. Tudo o que você fez foi deixar Ole Mancer ainda mais louco.” Ele promove a luta Loser Leaves Town e promete que não perderá quando se encontrarem na próxima semana. “Tudo o que você fez … você está prestes a responder.”

A Injustice se junta a Alica Atout e começa a mostrar suas fotos no telefone. Eles dizem para ela levar o que tem para o caminhão, indicando que atacaram Brian Pillman Jr. mais uma vez.

Comercial para a loja MLW.

Hora do evento principal. King Mo é o primeiro a vir junto com o manager Dan Lambert. Os fãs dão a ele uma ótima reação. Low Ki vem depois, juntamente com Ross Von Erich. Mo e Ki ficam bem na cara um do outro antes da campainha. O árbitro diz aos dois para irem para os cantos.

Singles Match: King Mo vs. Low Ki
- O Team Filthy ataca Ross e jogam a toalha dele no ringue, indicando que Ki desiste e dando a vitória para Mo.

Os comentaristas estão furiosos com a forma como o evento principal foi encerrado. Eles exaltam a luta da MLW na próxima semana. Alicia Atout entrevista King Mo logo depois. Mo diz que venceu por nocaute com facilidade e Dan Lambert chama as pessoas de Philly de lixo. Mo pede a todos que se ajoelhem para o rei.

O feed é cortado pelas imagens que Injustice deu a Alicia Atout. Isso mostra que a Injustice de fato atacou Pillman no estacionamento. Eles colocam a cabeça em um bloco de concreto e lhe aplicam um curb stomp.

Fim do show!