Cobertura: MLW Fusion (25/01/2020) – Combate Sangrento!

Alef 26/01/2020

Na noite deste sábado a beIN Sports transmitiu mais um episódio inédito do MLW Fusion, diretamente do NYTEX Sports Centre, em Dallas.

Confira abaixo o tópico destacado pela MLW para o show desta noite:

  • No Main Event da noite, Mance Warner e Jimmy Havoc serão colocados frente a frente em uma Barbed Wire Match.
  • Além da luta sangrenta de Warner e Havoc, teremos uma Triple Threat Tag Team Match entre: Injustice, Drago & Puma King e Taurus & Low Rider

Veja tudo isso e muito mais, agora, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

Rich Bocchini e AJ Kirsch nos dão as boas-vindas a outra edição do Fusion. Kirsch bombeia a multidão com um discurso introdutório, mas é interrompido pela Contra Unit, liderada pelo MLW Heavyweight Champion, Jacob Fatu. São mostradas imagens do ataque da stable a Davey Boy Smith Jr. em um evento de hóquei no Canadá. Josef Samael se dirige à multidão. “Dallas Texas… terra de falsos ídolos. Não é este o lugar em que Camalot caiu. Bem, hoje à noite… o wrestling de Camalot cairá. No dia 9 de novembro… Contra Unit começou o último capítulo com uma bola de fogo, e hoje à noite nós vamos finalizá-lo quando a bandeira negra da Contra reinar sobre os corpos da MLW. “

Davey Boy Smith Jr. aparece e desafia a Contra para uma luta. Um fã ataca Gotch por trás… é Brian Pillman Jr. Uma enorme briga se inicia. A Hart Foundation limpa o ringue e fica de pé finalizando o segmento.

Intro do MLW Fusion.

Bocchini fica animado para a Barbed Wire Match entre Jimmy Havoc e Mance Warner no main event. Também hoje à noite… Low Ki luta contra Chandler Hopkins.

Começamos com a Triple Threat Tag Team Match. Os primeiros a sair são a Injustice (Myron Reed, Kotto Brasil, Jordan Oliver). Um clipe do início do dia é reproduzido, mostrando Konnan dando uma entrevista. A Injustice interrompe dizendo a Konnan que ninguém se importa com a AAA e que ele é passado. Eles trocam insultos, incluindo Konnan dizendo que Drago levará o Middleweight Title de Reed. A luta é marcada para a próxima semana. Os próximos são Taurus e Low Rider. A equipe final é Drago e Puma King. Oliver e Brasil estarão competindo pela Injustice.

Triple Threat Tag Team Match: Injustice vs. Drago & Puma King vs. Taurus & Low Rider
- Drago aplica um "Trapping Cradle Pin" em Rider para vencer.

Uma vinheta toca destacando a intensa rivalidade entre Mance Warner e Jimmy Havoc. Cada homem conseguiu uma vitória decisiva sobre o outro, com o confronto desta noite parecendo ser o final. Warner diz que gosta de lutar, que gosta de sangrar, e que hoje à noite em Dallas, eles vão embrulhar todo o prédio em arame farpado.

Anúncio dos próximos eventos da MLW na Philadelphia, Chicago e o retorno a Dallas.

Uma retrospectiva de Davey Boy Smith Jr. vencendo a Opera Cup de 2019. Smith é mostrado carregando o troféu nos bastidores logo após vencê-lo. Ele diz que tem mais de 100 anos e agradece por ter vencido. “Fiz isso pelos fãs, fiz pela Major League Wretling, pelo amor à luta profissional e marque minhas palavras … essa é apenas uma das muitas realizações que pretendo alcançar”. Ele desafia Jacob Fatu, Tom Lawlor e quem mais quiser o atrapalhar.

Corta para uma promo de Josef Samael. Ele chama a Hart Foundation de inteligente por seu ataque, depois diz que Smith teme Simon Gotch. “Simon Gotch é um assassino… e ele vai acabar com você. Então, que tal… Davey Boy Smith contra Simon Gotch… sem restrições, sem cordas, vencedor declarado por nocaute ou finalização. Hail Contra.”

Chandler Hopkins chega ao ringue para a nossa próxima luta da noite. Ele enfrentará o ex-campeão, Low Ki.

Singles Match: Chandler Hopkins vs. Low Ki
- Após aplicar um "Modified Triangle" em Hopkins e o mesmo desmaiar, Ki vence graças a interrupção do juiz.

Depois, Low Ki verifica Hopkins e mostra algum respeito.

Promo de Davey Boy Smith Jr. Ele aceita o desafio da Contra Unit e diz a Simon Gotch que o verá no ringue para sua No Holds Barred Match. “Simon… você tem apenas duas opções para esta luta: desmaiar ou desistir”.

Em outros lugares, “Filthy” Tom Lawlor está saindo com Dominic Garrini. Eles dizem a Alicia Atout que Garrini entrou no dojo da equipe. Lawlor lista os elogios de Garrini. Garrini entra em cena e diz que a Equipe Filthy está aqui para coletar membros e verificações. Lawlor revela que a Equipe Filthy agora é patrocinada pela Condom Depot. Atout, brincando, diz “parabéns?”

Preview para a estréia de Erick Stevens, seguida de uma olhada no MLW Fightland na Philadelphia. Bocchini nos leva através do card do show, que inclui Killer Kross enfrentando Tom Lawlor.

Uma retrospectiva dos Von Erichs vencendo os títulos da MLW sobre a Dynasty, no pay per view da MLW Saturday Night Superfight.

Entrevista com MJF. Grogan está atrás dele. MJF fala sobre seu oponente na próxima semana, Marshall Von Erich, e diz que ele é o único homem na lista da MLW que tem dois grandes contratos de promoção. MJF, em seguida, fala de Mance Warner, chamando-o de inato e caipira. “Mance, espero que você esteja assistindo minha luta na próxima semana para ver como um lutador profissional de verdade se comporta.”

Bocchini nos diz que a última vez que houve uma Barbed Wire Match na MLW foi entre Terry Funk e Steve Corino em 2003. Jimmy Havoc e Priscella Kelly são entrevistados. Kelly diz que eles não têm medo de Warner porque vivem e respiram violência. Havoc diz que gosta da dor e que não há nada que ele goste mais do que causar dor a outra pessoa.

Enquanto o ringue está sendo montado, os Von Erichs demonstram o quão poderoso o Iron Claw deles pode ser. Eles esmagam algumas frutas na mão e depois dizem a MJF que é o que vai acontecer com a cabeça dele.

Hora do evento principal. Jimmy Havoc e Priscella Kelly vêm primeiro. Havoc carrega um taco de beisebol coberto de arame farpado. Ole Mancer vem com uma cadeira de aço. Aqui vamos nós.

No Rope Barbed Wire Match: Mance Warner vs. Jimmy Havoc
- Após uma luta sangrenta, Warner aplica um "Piledriver" em Havoc numa cadeira para vencer.

Um sangrento e desgastado Warner fica de pé no meio do ringue após uma das lutas mais sangrentas de sua carreira.

Fim do Show!