Cobertura: MLW Fusion (21/03/2020) – Team Filthy derrotado!

Alef 22/03/2020

Na noite deste sábado a beIN Sports transmitiu mais um episódio inédito do MLW Fusion, diretamente da 2300 Arena, na Philadelphia.

Confira abaixo o tópico destacado pela MLW para o show desta noite:

  • Richar Holliday enfrentará o homem misterioso de Mance Warner.
  • O Team Filthy enfrentará Davey Boy Smith Jr, Killer Kross e os Von Erichs em um combate de quartetos.

Veja tudo isso e muito mais, agora, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

Resumo do evento principal da semana passada entre Tom Lawlor e Killer Kross. A luta terminou em um DQ quando os capangas do Team Filthy de Lawlor (Dominic Garrini e Erick Stevens) atacaram Kross, dando-lhe a vitória. Os Von Erichs e Davey Boy Smith Jr. vieram para ajudar Kross. Isso resulta no evento principal desta noite um combate de quartetos

Intro do MLW Fusion.

Rich Bocchini e AJ Kirsch nos dão as boas-vindas a outra edição do MLW Fusion. Zenshi faz o seu caminho para o ringue para a luta de abertura. Ele ainda usa uma atadura no braço desde seu confronto com Dominic Garrini. Ele estará enfrentando El Lindaman dos STRONGHEARTS.

Singles Match: El Lindaman vs. Zenshi
- Lindaman aplicou um "Tiger Suplex" para vencer o combate.

Os comentaristas nos dizem que o LA Park fará uma promo mais tarde.

Corta para os Von Erichs, Davey Boy Smith e Killer Kross. Ross e Marshall dizem que seu pai disse para eles escolherem seus amigos com sabedoria, e é por isso que eles se aliaram com Davey Boy e Kross. Smith e Kross dizem que todos da Team Filthy estão com grandes problemas. “Todo mundo paga um pedágio”, diz Kross.

Somos informados de que Mance Warner foi atacado pela MJF em uma janela. Ele ainda acompanhará seu homem misterioso ao ringue em uma luta contra Richard Holliday, da Dynasty. Holliday é entrevistado por Alicia Atout. Ele não tem certeza de quem Warner escolheu para ele enfrentar esta noite, mas brinca que provavelmente é um barman desempregado ou mesmo seu motorista de caminhão de lixo. “Quem quer que seja… prometo que respirarão meu ar rarefeito.”

Promo de Josef Samael, da Contra. Ele diz que seus soldados se preparam para o próximo ataque, pois estão prontos para a guerra.

Vinheta semelhante a de um palhaço, exaltando a estréia na MLW de Psycho Clown. Os comentaristas nos dizem que King Mo enfrentará Low Ki na próxima semana. Também anunciado para a próxima semana, Brian Pillman Jr. enfrentará Jordan Oliver da Injustice. São exibidas imagens de vídeo da Injustice atacando Pillman. Davey Boy Smith ajuda Pillman a combater a Injustice.

Richard Holliday vem ao ringue carregando o Caribbean Championship de Savio Vega. O homem misterioso da Warner é… Blue Meanie!!! Warner se junta à mesa de comentários.

Singles Match: Blue Meanie vs. Richard Holliday
- Meanie vence por count-out.

A Injustice fala com Alica Atout. Ela pergunta se eles têm algum problema com a AAA. Todos eles a matam, dizendo que não se importam, mas se perguntam por que a gerência da MLW estaria trazendo uma empresa de fora quando eles são as “estrelas” que estão colocando bundas nos assentos.

Imagens de uma promo de Low Ki. Ele segue os elogios de King Mo como lutador de MMA. No entanto, este é o mundo da luta livre, e promete que todo o lixo de Mo falando não importará quando eles se encontrarem no ringue na próxima semana. Corta para Mo chamando Low Ki de uma fraude. “Eu fui ao Youtube, digitei Low Ki e vi que era um anão levando um bodyslam. Low Ki é uma fraude discreta”. O manager de Mo diz que ele exige que Low Ki tenha um homem de canto para que eles possam jogar uma toalha depois que Mo o destruir.

LA Park e El Hijo de la Park estão mostrando à base de fãs da MLW como fazer salsicha e ovos na cozinha. Ele chama de refeição de campeão e diz para você não esquecer a receita.

Hora do evento principal. “Team Filthy” (Erick Stevens, Rip Von Erich, Dominic Garrini) liderado por Tom Lawlor vem primeiro. Os babyfaces (Davey Boy Smith Jr, Killer Kross e The Von Erichs) vêm depois.

Eight-Man Tag Team Match: Team Filthy (Tom Lawlor, Erick Stevens, Rip Von Erich & Dominic Garrini) vs.  Davey Boy Smith Jr, Killer Kross e The Von Erichs 
- O time de Smith vence após Marshall aplicar um "Moonsault" em Rip.

Depois, Smith puxa uma porta e aplica um “powerbomb” em Rip nela. O Team Filthy agarra os restos de seu camarada caído e saem do ringue enquanto os caras comemoram. O Team Filthy vem novamente para uma última briga, mas Kross, Smith e The Von Erichs lutam contra eles com facilidade. Nos bastidores, King Mo ataca Kross e se declara o mais novo membro do Team Filthy.

Fim do show!