Cobertura: MLW Fusion (14/03/2020) – A estréia da besta!

Alef 15/03/2020

Na noite deste sábado a beIN Sports transmitiu mais um episódio inédito do MLW Fusion, diretamente da 2300 Arena, na Philadelphia.

Confira abaixo o tópico destacado pela MLW para o show desta noite:

  • No Main Event da noite, teremos o debut de Killer Kross.
  • Myron Reed colocará seu MLW World Middleweight Championship em jogo contra Laredo Kid.

Veja tudo isso e muito mais, agora, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

O show começa com uma recapitulação do evento principal da semana passada, que contou com o MLW World Heavyweight Champion Jacob Fatu defendendo com sucesso seu título contra CIMA dos Stronghearts. Embora CIMA tenha se esforçado, ele não foi páreo para Fatu. Depois, a Contra Unit colocou o corpo de CIMA dentro de uma sacola que foi carregada pelos membros do esquadrão da morte.

Intro do MLW Fusion.

Rich Bocchini e AJ Kirsch nos dão as boas-vindas a outra edição do MLW Fusion. Eles comemoram a estréia de Killer Kross e mencionam que ele assinou com a WWE. Kross lutará com “Filthy” Tom Lawlor no evento principal da noite. Bocchini fala sobre o resto do card, incluindo Mance Warner x Gino Medina.

Laredo Kid, da AAA, vem acompanhado por Konnan. Ele estará desafiando Myron Reed pelo MLW World Middleweight Championship. O resto da Injustice (Jordan Oliver e Kotto Brasil) acompanham Reed ao ringue. Filmagens da Injustice que confrontam Konnan antes do show começar são mostradas.

MLW World Middleweight Championship Match: Myron Reed (c) vs. Laredo Kid
- Reed aplicou um "No Cap Splash" para reter seu título.

Os comentaristas nos dizem que Brian Pillman Jr. mais uma vez receberá o prêmio de Novato do Ano na MLW. Corta para uma promo da Dynasty. Richard Holliday diz que seu advogado / pai está ajudando a cuidar do problema de Mance Warner. Hammerstone e Holliday rebatizam Medina como Gino “O Intocável”. Medina promete quebrar cada um dos dedos de Warner quando eles se encontrarem no confronto de hoje à noite.

Um pacote de vinhetas toca provocando algum tipo de personagem de palhaço chegando. Muito provavelmente, o Psycho Clown da AAA, mas isso não foi confirmado.

Gino Medina é o primeiro a vir, com Richard Holliday se juntando a ele no ringue. Holliday ainda leva o Caribbean Championship de Savio Vega. Mance Warner é o próximo.

Singles Match: Gino Medina vs. Mance Warner
- Warner venceu após aplicar um "School Boy".

Medina está com raiva do árbitro, então ele dá um tapa na cara dele, enquanto Warner pula feliz com sua vitória.

Um olhar especial sobre o famoso gerente e personalidade Coronel Parker. Fomos informados de que ele recebeu recentemente sua licença para retornar à MLW, conforme é mostrado um breve histórico da promo.

São mostradas imagens da reunião dos Von Erichs com o pai. Marshall e Ross estão zangados com Tom Lawlor por desrespeitar o estado do Texas e dizem que estão prontos para começar a jogar sujo, se o fizerem também.

Uma lista dos 10 principais candidatos da PWI ao MLW World Heavyweight Championship é mostrada. Isso nos leva ao próximo segmento, que é o prêmio PWI de Novato do Ano, que está sendo entregue a Brian Pillman Jr. Os fãs cantam que ele merece. Ele agradece aos vencedores anteriores, incluindo Kurt Angle e Stone Cold Steve Austin. Ele diz que este próximo ano será ainda melhor porque ele está com fome… com fome de MLW World Middleweight Championship.

Vídeo da Injustice. Eles respondem ao prêmio de estreante do ano de Pillman dizendo que ele só venceu porque tem o sobrenome de seu pai. Reed diz a Pillman para perder peso, e talvez ele lhe dê uma chance pelo título.

Promo do Team Filthy. Erick Stevens ainda está bravo com a derrota da semana passada e exige que a comissão de luta da Filadélfia revise as fitas porque acredita que o árbitro contou rapidamente. Lawlor chama Killer Kross, dizendo a Kross que ele “sonha” apenas em ser um lutador de MMA, mas Lawlor realmente vive e respira essa vida.

A Dynasty alcança Medina, que ainda está frustrado com sua perda para Warner. Holliday promete a Medina que ele pedirá que seu pai os ajude a voltar aos trilhos. “A Dynasty sempre vence no final.”

Imagens do corpo de CIMA sendo colocado na traseira de um SUV são mostradas. Josef Samael aparece e diz aos motoristas para levarem o corpo para Ikuro Kwon na casa de Gashel. Os comentaristas nos dizem que na próxima semana Richard Holliday enfrentará o homem misterioso de Mance Warner.

Hora do evento principal. O Team Filthy faz o seu caminho para o ringue para acompanhar Tom Lawlor. Killer Kross chega com uma enorme ovação.

 Singles Match: Killer Kross vs. Tom Lawlor
- Kross venceu por desqualificação ao ser atacado por Erick Stevens.

O Team Filthy continua batendo em Kross. Os Von Erichs e Davey Boy Smith Jr. vem e perseguem o Team Filthy. Davey Boy pega o microfone e diz que quer ter uma luta de oito homens. O Team Filthy aceita e os comentaristas nos dizem que isso acontecerá na próxima semana.

Fim do show!