Cobertura: MLW Fusion (04/04/2020) – Bye Bye MJF!

Alef 05/04/2020

Na noite deste sábado a beIN Sports transmitiu mais um episódio inédito do MLW Fusion, diretamente da 2300 Arena, na Philadelphia.

Confira abaixo o tópico destacado pela MLW para o show desta noite:

  • Mance Warner e MJF se enfrentarão em uma Loser Leaves Match.
  • Douglas James enfrentará Septimo Dragon.

Veja tudo isso e muito mais, agora, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

Rich Bocchini e AJ Kirsch nos dão as boas-vindas a outra edição do Fusion. Eles comemoram o evento principal da noite, uma Loser Leaves Match em uma arena vazia entre Mance Warner e MJF.

Intro do MLW Fusion.

Douglas James faz o seu caminho para o ringue para a nossa luta de abertura. Ele estará enfrentando a estrela de lucha-libre, Septimo Dragon.

Singles Match: Douglas James vs. Septimo Dragon
- James conseguiu a vitória por submissão após aplicar um "Guillotine Choke".

Nos bastidores, Richard Holliday atende um telefonema no estacionamento com Gino Medina. Aparentemente, algo aconteceu enquanto Holliday afasta o cinegrafista.

Pacote de vídeos que mostra a aparência de Pagano da AAA na MLW.

A luta de estreia de Mance Warner de fevereiro de 2019 é mostrada. Corta para Ole Mancer nos bastidores sendo entrevistado por Alicia Atout. Ela pergunta como Warner se prepara para uma luta com sua carreira em jogo. Warner diz que está feliz por não haver fãs para testemunhar o espancamento brutal que ele fará em MJF ainda esta noite. Atout pergunta se a Warner tem um plano para combater o resto da Dynasty caso eles tentem interferir. Warner responde: “f ** k em”.

Flashback do episódio da semana passada de Fusion, quando a Injustice atacou Brian Pillman Jr. no estacionamento. Myron Reed passou a cabeça de Pillman por um bloco de concreto. O comentário nos diz que a Injustice foi suspensa e multada por suas ações.

A MLW promove o evento promocional cruzado da super série da próxima semana com a AAA. LA Park e seus filhos fizeram uma promo no Psycho Clown desafiando-o a um combate de três contra três, alegando que eles são a melhor coisa que já aconteceu com a lucha libre. Anunciado para a próxima semana é Alexander Hammerstone defendendo o National Openweight Championship contra Laredo Kid.

Nos bastidores, Atout está procurando uma entrevista com a MJF. Holliday e Hammerstone abrem a porta e dizem a Atout para sair porque MJF está tentando se concentrar. Um vídeo da estréia de MJF na MLW de 2017 é reproduzido e, em seguida, reproduz um clipe de vitória do Middleweight Championship de Joey Ryan em 2018.

Savio Vega é entrevistado. Ele diz que hoje é a noite em que tudo termina para MJF. Ele escolhe Mance Warner na luta principal desta noite.

São exibidas imagens do evento principal da semana passada entre King Mo e Low Ki. Mo conseguiu a vitória após a interferência de Tom Lawlor, que quebrou um guarda-chuva sobre Ki nas costas do árbitro. Comentários nos dizem que a Equipe Filthy estará organizando uma conferência de imprensa dentro de duas semanas.

Corta para os bastidores, Hammerstone e Holliday abordam a Warner com armas. Warner está pronto para uma luta … Savio Vega pula contra Holliday e os quatro homens brigam. Após uma rápida pausa comercial, é mostrada a Barbed Wire Match de Warner com Jimmy Havoc. Vemos que Vega e Warner Dynasty a Dynasty e não participarão da partida de MJF hoje à noite.

Promo da família Von Erich. Marshall diz que o Team Filthy atingiu um novo nível baixo como facção. “Estamos chegando para vocês covardes.”

Promo de MJF, ele compartilha uma história sobre ser intimidado na escola e promete provar que Warner não é a única pessoa que pode ser um psicopata.

Hora do evento principal. Warner e MJF já estão no ringue.

Loser Leaves Town Empty Arena Match: Mance Warner vs. MJF
- Warner conseguiu a vitória após aplicar um "Running Lariat".

Os comentaristas nos dizem que MJF já não faz parte da MLW e que Warner ficará por um longo tempo.

Fim do show!