Cobertura: IMPACT Wrestling (30/06/2020) – Batalha de Fulton e Trey!

Alef 30/06/2020

Na noite desta terça-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito do IMPACT Wrestling, diretamente da cidade de Nashville.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • Após os recentes acontecimentos, Madman Fulton e Trey se enfrentarão no main event da noite!
  • Moose colocará seu TNA World Championship em jogo contra Crazzy Steve!
  • Na ala das Knockouts, teremos Kiera Hogan enfrentando Havok!
  • A The North irá abordar o recente ataque feito contra Ken Shamrock!

Veja tudo isso e muito mais, agora, na cobertura da House of Wrestling.

Cobertura:

Josh Mathews e Madison Rayne dão as boas-vindas aos fãs da Impact Wrestling! Antes do início da primeira luta, Mathews anuncia que houve uma alteração na luta do evento principal no Slammiversary. Como o Impact World Championship está atualmente vago, o evento principal será agora uma Fatal 4-Way entre Eddie Edwards, Ace Austin, Trey e um oponente misterioso. Depois que eles fazem esse novo anúncio, a primeira luta começa.

Singles Match: Chris Bey (c/ Johnny Swinger) vs. Suicide

  • Bey venceu após aplicar um “Famouser”.

Mathews e Rayne examinam o card de hoje à noite.

Nos bastidores: Gia Miller entrevista Moose antes do mesmo defender seu título contra Crazzy Steve. Ele informa a Steve que diversão e jogos não o levaram a lugar nenhum, foi um trabalho árduo.

Nos bastidores: Swinger está tão orgulhoso de Bey por vencer sua luta. Ele diz que depois do que fez hoje à noite, não há como ele não se tornar o novo X-Division Champion no Slammiversary. O árbitro Brandon Tolle entra e informa que Swinger será banido do ringue durante a luta de Bey no Slammiversary, após a comoção que ele causou durante a luta de Bey hoje à noite.

Voltamos ao ringue para uma luta de duplas.

Tag Team Match: Reno Scum vs. Fallah Bahh e TJP

  • Bahh e TJP conseguiram a vitória após um combo de “Samoan Drop” e “Mamba Splash” em Thornstowe.

Hora da “Locker Room Talk” com Rayne e Swinger. O convidado dessa semana é John E Bravo. Rayne quer saber sobre seu relacionamento com Rosemary. Ele diz que não é nada, eles simplesmente gostam de sair juntos. Rayne esclarece que há uma diferença entre sair como amigos e sair com alguém por quem você gosta. Rayne diz que quer alguns esclarecimentos, então ela traz Rosemary para o programa.

Rosemary admite que não tem ideia do que está acontecendo entre eles. Swinger diz que pode sentir a tensão sexual, mas sente em relação a si e a Rosemary. Bravo e Swinger começam a discutir. Rayne interrompe a discussão perguntando se Bravo está apaixonado por Rosemary. Quando ele está prestes a responder, Taya Valkyrie entra na entrevista. Ela diz que a razão de estar lá é que ela quer que Rosemary seja sua dupla. Rosemary aceita e ela e Valkyrie deixam a entrevista.

Após o intervalo, a The North abordará o porquê eles atacaram Ken Shamrock na semana passada.

Antes da The North discutir seu ataque a Shamrock, vemos uma recapitulação da luta de estréia de Deonna Purrazzo contra Alisha Edwards da semana passada.

E agora, The North faz o seu caminho para o ringue.

Josh Alexander diz que todas as coisas boas devem chegar ao fim, especialmente com o ato “O homem mais perigoso do mundo”. Ethan Page diz que deve ser difícil gostar de Shamrock na Impact, pois ele não parece ter nenhum amigo. A música de Shamrock toca, e ele caminha até o ringue.

Quando ele está entrando no ringue, a logo “ICU” aparece. Sami Callihan aparece na tela e diz: “Quem precisa de amigos quando você tem um inimigo”. A arena fica escura e, quando as luzes se acendem, Callihan está lado a lado com Shamrock! Ambos jogam a North para fora do ringue. Callihan dá a Shamrock o gesto de “thumbs up, thumbs down” antes de Callihan desaparecer do ringue.

Comerciais…

Após o intervalo comercial, a The North encontra Scott D ‘Amore. Eles acham injusto que Shamrock e Callihan os tenham atacado, especialmente porque eles não estavam com a roupa adequada. D’Amore concorda, eles não deveriam ter sido atacados. Ele anuncia que tem uma ótima idéia: no Slammiversary, a North colocará os títulos de duplas em jogo contra Callihan e Shamrock!

Após esse enorme anúncio, o Momento Flashback da Semana é exibido. É Magnus (Nick Aldis) vs. Eric Young pelo TNA World Heavyweight Championship em 2014.

Antes da luta pelo TNA World Championship, Jimmy Jacobs quer receber uma palavra rápida de Trey antes de sua luta no evento principal contra Madman Fulton. Jacobs quer saber qual é a estratégia para esta noite. Depois de descobrir que Fulton foi quem atacou Trey nas últimas duas semanas, ele está pronto para destruí-lo.

E agora, de volta ao ringue. É hora da luta pelo título.

TNA World Heavyweight Championship Match: Moose (c) vs. Crazzy Steve

  • Moose retém seu título após aplicar um “Lights Out”.

Moose mantém a briga com Steve após a luta. Tommy Dreamer, o médico chefe e alguns árbitros vão até o ringue para separá-los. Moose luta com Dreamer, depois ele sai do ringue.

Dreamer chama Moose por seu ataque hediondo a Steve e a si mesmo.

Fora dali, Cousin Jake e Hernandez estão competindo em um braço de ferro. Cousin Jake perde contra. Cody Deaner aposta que ele pode vencer Hernandez; ele aposta duas vezes ou nada. Hernandez o squasha. Hernandez está se divertindo contando seu dinheiro recém-ganho.

Voltamos ao ringue para uma luta de Knockouts.

Singles Match: Kiera Hogan (c/ Tasha Steelz) vs. Havok (c/ Nevaeh)

  • Hogan consegue a vitória após acertar Havok com sua própria máscara e aplicar vários “Superkicks”.

Nos bastidores: Moose responde aos comentários de Dreamer anteriormente. Ele diz que vai processar Dreamer e a Impact Wrestling se ele não receber um pedido de desculpas público de Dreamer por difamar seu personagem.

Antes do evento principal, Mathews e Rayne falam das lutas anunciadas para o Slammiversary até agora. Mathews também anuncia que Sami Callihan enfrentará Josh Alexander na próxima semana.

E agora, hora do evento principal da noite.

Singles Match: Madman Fulton (c/ Ace Austin) vs. Trey

  • Fulton venceu por desqualificação após Trey lhe acertar com um bastão.

Após o fim da luta, Trey pega uma cadeira e bate em Austin e Fulton com ela.

Antes do show terminar, vemos uma túnica dourada com um “E” vermelho nas costas e uma máscara ao lado. Alguém pega a máscara e o show termina.

Fim de show!

loading...