Cobertura: AEW Dynamite (27/05/2020) – O acerto de contas!

Fabrício 27/05/2020

Na noite desta quarta-feira a TNT transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, diretamente do Daily’s Place, em Jacksonville, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados da AEW para o show desta noite:

  • Haverá uma Battle Royal para definir o desafiante ao TNT Championship. Quem será a 1ª ameaça ao título de Cody?

  • O Inner Circle fará um “Pep Rally” nesta noite. Qual será a justificativa de Chris Jericho e companhia para a derrota frente ao The Elite?

  • Brian Cage venceu a Casino Ladder Match, recebendo assim a oportunidade por um combate pelo World Championship. Após se sobressair de uma batalha violenta contra Brodie Lee, o campeão Jon Moxley está em alta. Veremos o 1º cara a cara entre Moxley e Cage hoje?

  • Hiraku Shida fez história ao bater Nyla Rose no “DoN” e, assim conquistar o Women’s Championship. Será que veremos Rose, exigir sua revanche?

  • Uma Six-Man Tag Team Match será um dos combates de destaque desta noite. A equipe de Matt Hardy e The Young Bucks enfrentará Joey Janela e o Private Party.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O Inner Circle está nos bastidores e com eles, estão várias caixas com camisas escritas “Stadium Stampede Champions” e a imagem deles. Jericho fala sobre o “Pep Rally” desta noite e, ele também diz que eles precisam achar uma maneira de vender as camisas que estão dentro de um caminhão.

Jim Ross destaca as atrações da noite, a seguir teremos uma Six-Man Tag Team Match. O Private Party são os primeiros a vir ao ringue, seguido de Joey Janela. Os The Young Bucks e Matt Hardy estão nos bastidores e, Hardy se veste de uma maneira que se pareça com os Young Bucks. Eles vem ao ringue a seguir.

Six-Man Tag Team Match: Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) & Joey Janela vs. Matt Hardy & The Young Bucks (Matt e Nick)

  • Bucks e Hardy venceram, após Matt Jackson aplicar um “Superkick” em Kassidy para a contagem.

Após o combate The Butcher e The Blade aparecem e atacam brutalmente os The Young Bucks, entretanto, aparecem alguns desconhecidos…e são eles Dax Harwood e Cash Wheeler que aparentemente iriam atacar os Young Bucks, porém, atacam Butcher e Blade, aplicando um Spike Piledriver em Blade. Bucks e FTR se encaram, com estes últimos deixando o ringue.

Comercial…

O World Champion Jon Moxley aparece vindo pela platéia. Momentos de sua vitória no DoN é exibido. Moxley se junta a mesa dos comentaristas para acompanhar o combate a seguir, é lembrado que ele defenderá o título contra Brian Cage no Fyter Fest. Brian Cage acompanhado por Taz vem até o ringue.

Singles Match: Brian Cage (c/Taz) vs. Lee Johnson

  • Cage venceu rapidamente após aplicar um “Buckle Bomb”, seguido do pinfall.

Taz faz uma promo rápida após o combate direcionada a Moxley, lhe dizendo que Cage irá arrancar o coração dele no Fyter Fest.

Comercial..

Britt Baker faz uma promo e fala sobre sua lesão, culpando Aubrey Edwards por sua maré de azar. Ela afirma que toda vez que Aubrey está presente, algo de ruim acontece com ela. Baker afirma que voltará no All Out em setembro.

O Inner Circle está nos bastidores, Jericho diz que está ansioso pelo “Pep Rally” desta noite. Orange Cassidy se aproxima e, Jericho sorri e o segmento sai do ar.

A seguir a nova Women’s Champion Hikaru Shida, estará em ação. A sua adversária será a brasileira, Christi Jaynes.

Non-Title Match: AEW Women’s Champion Hikaru Shida vs. Christi Jaynes

  • Shida aplicou o “Falcon Arrow” para vencer o combate.

Comercial..

Na volta do intervalo, é exibida a vitória de Cody sobre Lance Archer no DoN, sagrando-se o 1º TNT Champion. Vemos também o momento em que Mike Tyson, lhe entregou o cinturão.

O TNT Champion Cody acompanhado por Arn Anderson, vem até o ringue. Cody fala sobre Tom Brady ser seu QB favorito porque ele não foi escolhido primeiro, assim como ele não foi escolhido primeiro por Tony Khan quando ele estava reunindo os melhores lutadores da AEW. No meio da plateia, vemos Dustin Rhodes, Brandi Rhodes e QT Marshall. Cody fala sobre como ele poderia superar alguém e diz que estará pronto toda semana para defender o título. Ele abre uma Open Challenge, desde que ele seja o campeão. Cody fala sobre como ainda estamos em tempos da pandemia de luta livre e, diz que é sua obrigação dar o melhor para todos quando dão a AEW duas horas por semana. Ele agradece a todos e sai do ringue.

A seguir haverá um combate de duplas, no qual os vencedores terão uma oportunidade pelo AEW World Tag Team Championship na próxima semana.

Tag Team Match: Jimmy Havoc & Kip Sabian (c/Penelope Ford) vs. SCU (Frankie Kazarian & Scorpio Sky)

  • Havoc e Sabian venceram o combate.

Vemos uma promo de MJF nos bastidores. Ele vem até o ringue, a seguir haverá a Battle Royal para determinar o desafiante ao TNT Championship.

Comercial…

Orange Cassidy estava vindo até o ringue, porém foi atacado por Santana e Ortiz.

Battle Royal (Vencedor será o desafiante nº1 ao TNT Championship): Jungle Boy vs. Billy Gunn vs. Brandon Cutler vs. Christopher Daniels vs. Colt Cabana vs. Dr. Luther vs. Luchasaurus vs. Marko Stunt vs. Orange Cassidy vs Peter Avalon vs. Sonny Kiss vs. Wardlow vs MJF

  • Jungle Boy venceu o combate após eliminar Orange Cassidy por último.

É confirmado para a próxima semana Cody vs. Jungle Boy pelo TNT Championship. Além disso, Adam Page e Kenny Omega defenderão o World Tag Team Championships frente a Jimmy Havoc e Kip Sabian. Os vencedores defenderão os títulos no Fyter Fest contra os Best Friends.

Jim Ross destaca que Jon Moxley defenderá o AEW World Championship frente a Brian Cage no Fyter Fest. Após o intervalo, Chris Jericho e seus discípulos estarão no ringue.

Comercial…

Vickie Guerrero se junta as Cheerleaders para introduzir o Inner Circle que vem até o ringue para o Pep Rally. Uma mesa está no ringue com caixas com as camisas escritas “Stadium Stampede Champions”, eles jogam as camisas na direção da plateia. Jericho diz que tem sido um momento difícil para o grupo e eles vão subir novamente. No ringue eles distribuem algumas das coisas que estão nas caixas, cada membro da stable recebe alguma coisa.

Sammy Guevara pergunta a Jericho o que ele quer e, Jericho diz que quer a cabeça de Mike Tyson em uma bandeja, relembrando o que Tyson fez com ele em uma segunda a noite qualquer lá em 2010. Jericho diz que Tyson se voltou contra ele naquela noite e, desde aquele dia, ele quer se vingar.

Tyson aparece com um grupo de caras, incluindo Vitor Belfort. Tyson diz que Jericho mereceu e, logo rasga sua camisa mostrando seus músculos. Ambos se empurram e uma briga começa no ringue, com todos os lutadores vindo do vestiário para apartar. Jericho e Tyson ficam gritando um com o outro de longe.

Fim de show.

loading...