Cobertura: AEW Dynamite (25/03/2020) – A chegada de “Damascus”!

Will 25/03/2020

Na noite desta quarta-feira, a All Elite Wrestling realizará mais uma edição do Dynamite.

Confira os destaques do show:

  • Matt Hardy e Chris Jericho se encontrarão cara a cara esta noite.
  • Kenny Omega defenderá o AAA Mega Championship contra Sammy Guevara.
  • Cody enfrentará Jimmy Havoc.
  • O “Exalted One”, Brodie Lee, fará sua estreia nos ringues.

Confira estes e outros destaques à partir das 21h, horário de Brasília, aqui, na House of Wrestling!

Cobertura:

O show é aberto com a mesa de comentaristas, que contará com Kenny Omega e Tony Schiavone na noite de hoje.

Singles Match: Cody vs. Jimmy Havoc

  • Cody venceu com um “Cross Rhodes”.

Um vídeo de Jake Roberts é exibido após o combate. Ele pede por um combate de Cody contra Lance Archer, apenas um combate, pois isso é tudo que será preciso.

Comerciais…

Cody está na mesa de comentaristas junto a Schiavone. Ele diz que tudo o que Roberts sabe fazer é falar através de mensagens gravadas e que Lance Archer tem que começar de algum lugar na AEW, não por ele. Cody se irrita e diz que Archer pode debutar na próxima semana, começar por ele, como ele quiser.

Um vídeo de Darby Allin é exibido, promovendo seu combate de retorno contra Kip Sabian.

Singles Match: Darby Allin vs. Kip Sabian c/ Penelope Ford

  • Darby venceu com um “Last Supper”.

Comerciais…

Um vídeo de Jake Hager é exibido.

Singles Match: Jake Hager vs. Chico Adams

  • Hager venceu rapidamente via submissão com um “Arm Triangle Choke”.

O AEW World Champion, Jon Moxley, aparece após o combate. Ele e Hager tem uma rápida brawl, mas Hager acaba fugindo.

Comerciais…

De volta dos comerciais, Jon Moxley é exibido nos bastidores. Ele diz que quando ele enfrentar Hager, Hager sairá carregado em uma maca, nem que ele morra tentando.

Um vídeo da estreia de Brodie Lee na semana passada é exibido.

Outro vídeo de Brodie Lee é exibido, onde ele está jantando junto de Alex Reynolds e John Silver, e acaba expulsando ambos.

Singles Match: Brodie Lee vs. QT Marshall

  • Lee venceu com um “Discus Lariat”.

Após o combate, enquanto Marshall estava estirado no ringue, Lee jogou uma máscara dos “Minions” da Dark Order sobre ele.

Comerciais…

Um vídeo da estreia de Matt Hardy na semana passada é exibido.

Tony Schiavone anuncia que teremos uma atualização do estado de saúde de Nick Jackson através de Vanguard-1 (Drone de Matt Hardy). Nick é exibido se recuperando em sua casa e é “avaliado” por Vanguard-1, que exibe que o status atual de Nick é de 61% recuperado.

Comerciais…

Vamos ao combate de Kenny Omega, onde ele colocará o AAA Mega Championship em jogo contra Sammy Guevara.

AAA Mega Championship Match: Kenny Omega (c) vs. Sammy Guevara

  • Kenny venceu após aplicar um “One Winged Angel”.

Comerciais…

Chris Jericho vem ao ringue para seu encontro com Matt Hardy. Jericho diz que dará a chance de Matt fazer a escolha certa, pois ele o conhece faz 25 anos, e a escolha certa é se juntar ao Inner Circle. Vanguard-1 se aproxima do ringue e Jericho pergunta se ele quer se juntar ao Inner Circle, o que faz com que Vanguard se afaste do ringue. Jericho fica exaltado e Matt Hardy aparece na platéia da arena, até chegar ao ringue. Jericho elogia Matt e diz que ele devia se aliar ao Inner Circle e não a Elite, pois foi ele (Jericho) que construiu e elevou a empresa. Matt responde dizendo que ele devia um favor aos Young Bucks e eles o ressuscitaram. Ele continua dizendo que a AEW é o paraíso e liberdade, e ele não deixará o Inner Circle arruinar o paraíso. Jericho diz que ressuscitou inúmeras carreiras e que pode fazer Matt relevante novamente, por isso ele dará uma segunda chance de se juntar a ele. Matt diz que Jericho não entende, há uma diferente entidade sobre ele, e ele é Damascus, que possui mais de 3.000 anos de idade, e que é especialista em criar caos, violência e brutalidade. Jericho diz que já que ele possui 3.000 anos de idade, ele deve usar dessa experiência para se juntar a ele e o Inner Circle. Matt recusa novamente e Jericho diz que Matt vive nas sombras de um péssimo booking, de seu irmão, Jeff, e ele dele mesmo (Jericho). Jericho pergunta pela última vez se ele está ao lado do Inner Circle ou da Elite, e Matt começa a gritar “Delete” diversas vezes. Jericho diz para Matt parar pois ninguém está aqui para ouvir sua catchphrase estúpida. Matt diz que há inúmeras pessoas que estão na platéia e começa a citar nomes como Abraham Lincoln, Martin Luther King, e trás a tona sobre as pessoas cantarem a música de Jericho, intitulada como Judas, e ele diz que ele conheceu Judas, e ele também o traiu. Jericho então tira seus óculos e diz que não vê nada além de um Matt Hardy velho e quebrado. Jericho acerta Matt com um tapa e Matt o derruba com um soco. Enquanto estava no chão, Jericho diz que também sabe fazer algumas mágicas, e então Sammy Guevara aparece e ataca Matt pelas costas. Eles começam a atacar Hardy, mas Cody e Kenny Omega aparecem com cadeiras e tomam conta da situação atacando os dois membros do Inner Circle, que acabam fugindo. Enquanto eles tentavam se dirigir aos bastidores na rampa de acesso, Matt, que estava no ringue, começa a controlar o fogo dos efeitos pirotécnicos para assustar Jericho e Guevara e fica gritando “Delete” para encerrar o show.