Cobertura: AEW Dynamite (18/03/2020) – Noite de revelações!

Will 18/03/2020

Na noite desta quarta-feira, a All Elite Wrestling realizará diretamente do Daily’s Place, em Jacksonville, mais uma edição do Dynamite.

Confira os destaques do show:

  • O Inner Circle e a The Elite se enfrentarão em um combate de trios para decidir quem começará com a vantagem no Blood & Guts. Quem levará a melhor?
  • O “Exalted One” finalmente será revelado pela Dark Order.
  • Chuck Taylor e Trent enfrentarão os Lucha Bros.

Confira estes e outros destaques à partir das 21h, horário de Brasília, aqui, na House of Wrestling!

Cobertura:

O show é aberto com Cody no ringue. Ele diz que se recusa viver em função do medo e que se sente vivo, e espera que todos que estão assistindo também estejam. Ele comenta sobre os membros da Elite e que ele necessita que a Elite seja a Elite para que eles vençam no Blood & Guts. Matt Jackson e Kenny Omega vem ao ringue. Kenny diz que o mundo está ruindo, que eles nem sabem se haverá um Dynamite na próxima semana, e mesmo que tudo que eles tenham construído venha a ruir, ele quer sair como eles entraram: como a Elite. Matt diz que aprecia os sentimentos de ambos, mas que apenas eles sentem isso. Nick está fora por tempo indeterminado e onde está Page? Page então aparece na rampa de acesso. Matt diz que eles podem não acertar os problemas entre eles, mas faz pergunta se, como um homem, ele estará ao lado da Elite. Page não responde e se retira. Kenny diz que é difícil sentir a energia e que eles estão tentando o melhor para trazer o melhor show possível. Ele pede para que as luzes sejam acesas, os efeitos pirotécnicos sejam liberados e comece o Dynamite.

Excalibur, Taz e Jim Ross estão na mesa de comentários, onde eles comentam sobre os destaques do show de hoje.

Um vídeo sobre o Death Triangle é exibido.

MJF é entrevistado por Tony Schiavone. Ele diz que não estará em ação hoje e que deixará o “undercard” se matar para um tempo na televisão. Ele e Shawn Spears são exibidos apostando para os combates de hoje.

Tag Team Match: Lucha Bros (Pentagón Jr. & Rey Fenix) vs. Best Friends (Chuck Taylor & Trent)

  • Os Lucha Bros venceram após aplicar a combinação do “Package Piledriver” e o “Double Stomp” em Trent.

Tony entrevista os Best Friends após o combate e Chuck desafia o Death Triangle para uma Street Fight, mas sem juízes e sem ringue. Trent então diz para eles se encontrarem no estacionamento no próximo Dynamite.

Four-Way Match: Kris Statlander vs. Hikaru Shida vs. Riho vs. Penelope Ford c/ Kip Sabian

  • Shida aplicou um “Running Knee” em Ford para vencer o combate.

Tony Schiavone entrevista Colt Cabana, que estava ao lado do ringue para o combate feminino. Colt diz que Penelope foi realmente incrível apesar da derrota e que ela seria ainda melhor se não fosse por seu namorado, Kip Sabian. Sabian, que estava ajudando Penelope após a derrota, escuta o comentário de Cabana e pergunta se ele está tentando encontrar problema com ele. Eles trocam empurrões e Cabana acerta Sabian com um tapa no rosto, que acaba se retirando e ajudando Penelope a chegar nos bastidores.

Comerciais…

Um vídeo de Tony Schiavone entrevistando Jon Moxley enquanto ele deixava a arena é exibido. Ele pergunta sobre como Moxley se sente após não ser liberado de adentrar a arena por não estar liberado pelos médicos. Ele diz que vai onde e quando quer, mas como ninguém precisa dele socando alguns policiais nesta noite, ele irá se retirar. Ele diz que sempre estará no ponto cego do Inner Circle e que aconteça o que acontecer, ele não perderá a “festa” que será o Blood & Guts por nada.

Tag Team Match: The Butcher & The Blade c/ Bunny vs. Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy)

  • O Jurassic Express venceu após aplicar um “Cutter” em conjunto em Blade.

Comerciais…

De volta dos comerciais, a Dark Order vem ao ringue. Evil Uno diz que o “Exalted One” está próximo e que quando ele chegar, todos poderão ver o que ele vê. Ele prometeu a chegada do Exalted One e ele nunca mente. Enquanto Uno estava falando, Christopher Daniels e Frankie Kazarian vem ao ringue e pede para que Uno para de uma vez por todas de mentir. Ele diz que Uno desperdiçou o tempo de todos e que o Exalted One não existe. As luzes da arena se apagam, uma música toca e um vídeo é exibido no telão. O Exalted One finalmente chegou e ele diz que a nova regra da Dark Order é a seguinte: eles fazem o que quiserem e quando quiserem. E quando ele quer algo, ele pega. E caso algum idiota ainda não tenha entendido: quando a Dark Order bater em sua porta, você a deixa entrar, e caso você não deixe, ele fará questão de arrebentar a porta e deixar a Dark Order entrar. Ele tira o capuz e se revela como Brodie Lee. Ele diz que Christopher Daniels não está a salvo e que ele não é o primeiro a desacreditar dele, mas ele fará com que ele seja o último. As luzes da arena se apagam novamente e Brodie Lee aparece nas costas de Daniels e Kazarian. Ele ataca Daniels com um Disqus Lariat e o resto da Dark Order ataca Kazarian. O segmento se encerra com a Dark Order posando atrás de Lee, que encara a câmera.

Comerciais…

Tony Schiavone tenta entrevistar Lance Archer que está junto de Jake Roberts. Tony pergunta quais são intenções de Archer, que não responde. Roberts então toma a frente e diz que Archer não está aqui para falar. Ele diz que Cody não o respondeu apropriadamente e que isso soa como se ele estivesse cuspindo em sua cara. Ele continua dizendo que agora é pessoal e que Cody terá que enfrentar Archer, e que caso ele queira cala-lo, ele pode tentar, pois eles conseguirão a atenção de Cody.

Um vídeo de Lance Archer é exibido.

A mesa de comentaristas anuncia novidades para o show da próxima semana: Luchasaurus enfrentará Wardlow em uma Lamberjack Match, o confronto entre os Best Friends e os Lucha Bros no estacionamento e a Elite terá que competir com um homem a menos no Blood & Guts devido a Nick Jackson não estar em condições de competir.

Vamos ao evento principal, onde o Inner Circle e a Elite se enfrentarão para decidir quem iniciará o combate com a vantagem na próxima semana.

Chris Jericho está na mesa de comentaristas para o combate.

Six-Man Tag Team Match: Inner Circle (Ortiz, Santana & Jake Hager) c/ Sammy Guevara vs. The Elite (Cody, Hangman Page & Matt Jackson) c/ Kenny Omega & Arn Anderson

  • O Inner Circle venceu o combate após Santana aplicar um “Roll-up” em Matt para a vitória.

Chris Jericho zomba da Elite após o combate e diz que o Inner Circle não perderá no Blood & Guts, não há chance. Ele passa o microfone para Sammy e diz para ele falar o quão sexy ele é. Ele se exibe e diz para Brandi lhe ligar caso desista de Cody, pois ele é um perdedor. Enquanto o Inner Circle comemorava, um drone começou a se aproximar do ringue e acabou pousando. Matt diz que a Elite não estará em desvantagem por perder Nick, pois ele fez uma ligação para um amigo que lhe devia um favor. Uma música toca e Matt Hardy aparece na arquibancada da arena.

O show se encerra com Matt apontando para o Inner Circle e dizendo que irá deleta-los.