Cobertura: AEW Dynamite (13/05/2020) – Rumo ao Double or Nothing!

Will 13/05/2020

Na noite desta quarta-feira, a All Elite Wrestling realizará mais uma edição do Dynamite.

Confira os destaques do show:

  • Matt Hardy e Kenny Omega enfrentarão Santana e Ortiz.
  • Brodie Lee está em posse do AEW World Championship. O que o campeão, Jon Moxley, terá a dizer?
  • Brodie Lee enfrentará Christopher Daniels.

Confira estes e outros destaques à partir das 21h, horário de Brasília, aqui, na House of Wrestling.

Cobertura:

O show é iniciado com Jake Roberts e Lance Archer. Jake diz que ele foi pedido para se desculpar sobre suas ações na semana passada e ele diz que vai, assim que Brandi Rhodes beijar seu traseiro. Ele continua dizendo que o ringue é o livro dele e de Archer, e que eles são os autores de cada capítulo, todos gostando ou não, e, além disso, do que ele sabe, mulheres são ótimas… mas em casa, cozinhando, limpando traseiro de bebês e caso ele necessite, para mantê-lo aquecido. Jake diz que agora Cody não tem mais onde se esconder e porque se esconder, mas Cody é exibido adentrando a arena com sua caminhonete e a estaciona perto da entrada do ringue, indo em direção a Lance Archer. Cody e Archer tem uma brawl, mas por fim, Jake acaba retirando Archer do ringue dizendo que agora não é o momento. Cody fica no ringue ajoelhado encarando Archer e Roberts que acabam se retirando pela rampa de acesso.

Um vídeo sobre a divisão de duplas da AEW é exibido.

Tag Team Match: Best Friends (Chuck Taylor & Trent) c/ Orange Cassidy vs. Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy) c/ Marko Stunt

  • Após a interferência de MJF, Taylor aplicou um “Awful Waffle” em Jungle Boy para a vitória.

Four-Way Match: Britt Baker vs. Hikaru Shida vs. Kris Statlander vs. Penelope Ford

  • Shida venceu o combate após aplicar um “Running Knee” em Ford.

Um vídeo de Suge D é exibido, onde ele comenta sobre seu combate contra Chris Jericho, que acontecerá essa noite.

Comerciais…

Jim Ross anuncia que Nyla Rose defenderá o AEW Women’s World Championship contra Hikaru Shida no Double or Nothing.

Tag Team Match: Proud-N-Powerful (Santana & Ortiz) vs. Kenny Omega & Matt Hardy

  • Matt aplicou um “Twist of Fate” em Ortiz para a vitória.

Taz tenta entrevistar Darby Allin novamente e se desculpa sobre seu comportamento na semana passada, mas acaba trazendo a tona a derrota de Darby para Cody. Darby diz que sabe que cometeu um erro de um amador e vai embora.

Hikaru Shida é exibida nos bastidores onde ela está sendo entrevistada sobre sua vitória e Nyla Rose aparece para parabeniza-la. Nyla diz que tem um presente e acerta Shida na cabeça com um Kendo Stick.

Singles Match: MJF c/ Wardlow vs. Lee Johnson

  • MJF venceu via submissão com o “Salf of the Earth”.

Após o combate, MJF diz que enfrentará Marko Stunt na próxima semana como um combate de aquecimento para enfrentar Jungle Boy no Double or Nothing.

Comerciais…

Singles Match: Chris Jericho c/ Jake Hager, Santana, Ortiz & Sammy Guevara vs. Suge D

  • Jericho venceu rapidamente com um “Judas Effect”.

Jericho pega o microfone e diz que agora a ameaça de Suge D foi extinta, vamos falar sobre o que importa, que é a rivalidade entre o Inner Circle e a Elite. Jericho diz que não vê eles a dois meses e que ouviu que Hangman Page se demitiu e agora está se escondendo na floresta na Carolina do Norte colhendo frutinhas. Então, por isso, como o Inner Circle sempre escreve história, eles criaram a “Stadium Stampede Match”. Jericho diz que se todos acharam o combate da semana passada uma loucura, eles amarão ainda mais em um estádio de futebol. Jericho desafia a Elite para a Stadium Stampede Match no Double or Nothing e diz que ficará no ringue até conseguir uma resposta. Enquanto ele aguarda, Vanguard1 aparece e vai em direção a Jericho. Jericho pergunta a Vanguard se ele aceitará o desafio em nome da Elite e a resposta é sim. Jericho também pergunta se Vanguard pensou mais sobre sua oferta para se juntar ao Inner Circle, mas, agora, ele não precisa mais de Vanguard, pois o Inner Circle já tem um sexto membro: Floyd, o taco de baseball. Jericho usa o taco que está em sua mão e destrói Vanguard no ringue. Matt Hardy então aparece e abraça Vanguard, enquanto o Inner Circle sai em retirada.

Mais novidades são anunciadas para o Double or Nothing: Mike Tyson apresentará o TNT Championship para o vencedor, a confirmação do combate entre a Elite e o Inner Circle, Private Party vs. Best Friends, Britt Baker vs. Kris Statlander e uma estipulação para o combate entre Nyla Rose e Hikaru Shida (No DQ e Countouts).

Singles Match: Brodie Lee vs. Christopher Daniels

  • Lee venceu após aplicar um “Discus Lariat”.

Após o combate, Lee foi anunciado como o “Auto-proclamado AEW World Champion” e posou com o cinturão. Jon Moxley então aparece e vai atacando os servos da Dark Order até chegar ao ringue, mas Lee acaba empurrando um de seus servos no ringue para distrair Moxley e foge com o cinturão. Moxley então pega o microfone e diz que admira coragem, mas não aceita desrespeito. Ele diz que Lee descobrirá que o título não é apenas um pedaço de metal, e que no dia 23 de maio, haverá uma tempestade de violência, e que, aí sim, ele descobrirá que sua carreira na AEW estará acabada.

Fim de show.