
Roman Reigns venceu o Royal Rumble Match deste ano e já escolheu CM Punk como seu adversário na WrestleMania 42. Há anos os fãs comentam sobre uma animosidade real entre o “Tribal Chief” e o “Best in the World”, com Reigns inclusive dando alguns indícios disso recentemente.
Em entrevista recente no programa Up & Adams, Punk revelou se ele realmente odeia Reigns e foi claro ao negar qualquer problema pessoal, mas salientou como consegue tirar as pessoas do sério com facilidade.
Ele disse:
“Eu não o odeio nem um pouco. Sou o tipo de cara que entra na mente dos outros, que provoca e desestabiliza. Consigo extrair isso dele. Faço as pessoas se superarem e buscarem a melhor versão de si mesmas só para tentar me calar — e eu adoro isso. Se consigo mexer com as emoções dele, se sei que estou na cabeça dele, então posso vencê-lo.”
No último episódio do RAW, Punk e Reigns protagonizaram um grande segmento, com Reigns chegando a dizer que a direção da WWE perguntou a ele o que achava do retorno de Punk em 2023.
Durante a promo, Reigns lembrou coisas pessoais que aconteceram quando Punk deixou a WWE, como, por exemplo, quando apareceu em um podcast para criticar a empresa de Stamford e quem trabalhava nela.