CM Punk praticamente confirma aposentadoria de lenda da WWE

CM Punk dá a entender, em fala nos bastidores da WWE, que mais um grande nome está se aposentando.

Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

A WWE perdeu John Cena no ano passado, quando o lendário lutador fez seu último combate contra Gunther em dezembro. O ano de 2025 contou com sua turnê de aposentadoria e foi repleto de momentos importantes. No entanto, a despedida de nomes relevantes do Pro Wrestling aparentemente não vai parar em Cena.

AJ Styles tem combate agendado contra o próprio Gunther no final desta semana, no Royal Rumble, onde colocará sua carreira em jogo. O austríaco foi responsável por aposentar Cena de maneira polêmica, praticamente humilhando o ex-WWE Champion em seu último combate.

+Siga o House of Wrestling no Whatsapp e não perca nenhuma novidade. Somos referência em Pro Wrestling no Brasil.

Agora, ele busca fazer o mesmo com Styles e rumores já dão isso como certo. O próprio Styles já havia comentado que 2026 seria seu último ano.

CM Punk reagiu ao seu combate com AJ Styles no RAW recentemente e parece ter confirmado que o “The Phenomenal One” de fato perderá seu combate contra Gunther. Ele lamentou como é triste perder Cena e Styles em tão pouco tempo.

Punk disse o seguinte:

“Eu não quero acreditar que essa seja a última luta do AJ no Raw. É curioso ele dizer que este será seu último ano quando mal chegamos a fevereiro. Não faz sentido que esse seja o fim do Fenomenal, mas eu já estive no ringue com o GUNTHER e posso dizer, sem ego algum, que eu até venci o GUNTHER… mas não senti que venci. Senti que sobrevivi. Então, para o AJ conseguir superar isso, sinceramente, não sei. A pressão é alta demais. Eu não gosto disso e nem gosto de pensar sobre isso. Acabamos de ver o John Cena se aposentar, e é difícil aceitar que, em apenas dois meses, estejamos perdendo John Cena e AJ Styles.”

Lembrando que o Royal Rumble acontece dia 31 de janeiro, e o Wrestling Notícias terá cobertura em tempo real do evento.