
Os últimos dois meses têm sido bastante intensos na WWE, principalmente no tocante à despedida de grandes lendas dos ringues.
Em dezembro de 2025, John Cena oficializou a sua aposentadoria em uma edição do Saturday Night’s Main Event, sendo derrotado por Gunther. Um mês e meio depois, no Royal Rumble, em janeiro de 2026, o mesmo Gunther foi o responsável por derrotar AJ Styles, aposentando-o também.
Um dos nomes que, apesar de ser World Heavyweight Champion, muitos fãs têm questionado até onde a sua carreira pode chegar na WWE é o de CM Punk.
No entanto, de acordo com o Straight Edge Savior, em uma recente entrevista concedida ao No-Contest Wrestling, ele não tem qualquer intenção de se aposentar no momento.
“Eu realmente não sei. Quase não gosto de falar sobre isso porque não acho que vá acontecer tão cedo. Estou apenas tentando me manter inteiro, pois sinto que estou vivendo o melhor momento da minha vida. Acho que estou fazendo o melhor trabalho que já fiz. Por que eu iria querer me afastar disso agora? Eu sempre quero dar 100% e deixar tudo naquele ringue… Nunca quero dar menos de 100%.”
Punk tem um grande desafio pela frente, pois, no último Monday Night RAW, Roman Reigns, vencedor do Royal Rumble, o escolheu para colocar o seu título em jogo na WrestleMania 42. Será a primeira vez que ambos se enfrentarão em um combate solo.
Além disso, Finn Bálor prometeu continuar tentando derrotar Punk, antes mesmo da WrestleMania 42, para que ele chegue como campeão até o megaevento.