
O evento principal do último Monday Night RAW, realizado em Toronto, Ontário, no Canadá, contou com CM Punk colocando o World Heavyweight Championship em jogo contra AJ Styles. O combate foi oficializado após um segmento entre ambos no início do show.
No entanto, conforme noticiamos anteriormente, Finn Bálor invadiu o combate, fazendo com que ele terminasse sem vencedor.
Apesar de a interferência de Bálor ter estragado o final de uma disputa por título que os fãs gostariam de ver com um vencedor, assim que o show saiu do ar na Netflix e o irlandês já havia se retirado para os bastidores, algo especial foi reservado ao público local.
Styles voltou ao ringue e pegou um microfone, onde direcionou palavras emocionantes a Punk.
CM Punk and AJ Styles footage from after #WWERAW ended pic.twitter.com/m6kyLZcSlm
— Ringside News: WWE & AEW Wrestling News (@ringsidenews_) January 27, 2026
“Com certeza passamos por momentos difíceis, mas sou muito grato por termos estado juntos neste ringue esta noite. Quero dizer a vocês que espero ver todos novamente. Muito obrigado. Eu te amo, irmão.”
Na sua vez de falar, Punk não poupou palavras para Styles, emocionando o lutador e o público presente em Toronto.
“Para todos que ficaram, eu sei que hoje — ontem à noite — foi difícil viajar, o tempo estava ruim. Agradecemos a todos por terem vindo. Este lugar está incrível.
Quando AJ Styles enfrentar Gunther, eu sei que estarei grudado na tela assistindo, assim como todos vocês.
Não me importo que todos saibam disso publicamente. Foi um privilégio te conhecer. É um privilégio te chamar de amigo. É uma honra dividir o ringue com você. Eu sei que sábado não é o fim, mas, se for, que carreira incrível.”
Styles colocará a sua carreira em jogo contra Gunther, no Royal Rumble do próximo sábado, 31 de janeiro, na Arábia Saudita.