
Os fãs da WWE que esperam ver Chris Jericho de volta à empresa podem ter que esperar mais do que se previu inicialmente.
Ao fim de 2025, muito se especulou sobre um retorno do lutador, principalmente após o seu contrato assinado com a AEW, no início de 2022, estar próximo do fim, com o seu caminho ficando livre, principalmente nas proximidades da WrestleMania 42.
No entanto, o tempo passou e Jericho nem chegou perto de assinar um novo contrato com a WWE. Além disso, o presidente da AEW, Tony Khan, segue acreditando em um retorno de Jericho à programação da sua empresa.
Na última edição do Wrestling Observer Radio, hoje, dia 19 de fevereiro, Dave Meltzer revelou que Jericho ainda está sob contrato com a AEW. Mesmo que, de forma literal, o contrato venceria em 01 de janeiro de 2026, o seu tempo ausente da programação em 2025 pode ter congelado o atual acordo. Afinal, Jericho ainda segue listado no site oficial da AEW.
Essa técnica de congelamento de contrato acontece muito em empresas de pro-wrestling, principalmente pelo risco iminente de lesão que os lutadores correm sempre que se apresentam.
No último RAW, Jericho até chegou a ser novamente rumorado para retornar à WWE, possivelmente estando por trás da caixa misteriosa que só poderá ser aberta no Elimination Chamber. Conforme noticiado anteriormente pelo House of Wrestling, porém, o nome do lutador já foi eliminado como uma possibilidade.