
Um dos confrontos mais intensos do Royal Rumble, na Arábia Saudita, em 31 de janeiro, foi entre Brock Lesnar e Oba Femi.
O encontro, altamente aguardado pelos fãs da WWE, aconteceu de forma bastante intensa, com Lesnar saindo por cima ao eliminar Femi.
Apesar da eliminação, Femi segue bastante consistente na programação da empresa. Por exemplo, no último RAW, na Philadelphia, o nigeriano destruiu Erik e Ivar, dos War Raiders, mesmo sem que um combate oficial tenha ocorrido. Lesnar, por outro lado, segue ausente da programação desde o premium live event.
O confronto entre ambos criou rumores sobre um possível combate na WrestleMania 42, visto que Gunther, que era apontado como o favorito para enfrentar Lesnar no megaevento, não teve qualquer interação com ele na Arábia Saudita.
De acordo com Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, um combate futuro entre Lesnar e Femi segue nos planos da WWE, mas sem previsão de quando acontecerá. A ideia da WWE, inclusive, é que Femi saia vitorioso desse combate, estabelecendo-se como uma nova força na empresa.
Isso, porém, dificulta cravar que esse confronto aconteça em um evento tão grande como a WrestleMania 42, pois uma derrota desse porte para Lesnar seria prejudicial para suas futuras aparições, visto que hoje ele possui um grande status como força dominante.