WWE

Brock Lesnar é acusado de intimidar pessoas nos bastidores da WWE

Matt Riddle revela acontecimentos inéditos dos bastidores do Royal Rumble de 2022.

Brock Lesnar
Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

Brock Lesnar teve uma participação de grande destaque no Royal Rumble de 2022. Apesar de, inicialmente, ter perdido o WWE Championship, após ser derrotado por Bobby Lashley devido a uma traição de Paul Heyman, o Beast Incarnate deu a volta por cima na mesma noite e venceu a 30-Man Royal Rumble Match.

No entanto, de acordo com o ex-WWE Superstar, Matt Riddle, em uma recente entrevista concedida ao Recap Rewind Relive, embora Lesnar sempre fosse o nome planejado para vencer o combate, seu tom intimidatório nos bastidores da WWE influenciou muitos acontecimentos ao seu favor neste PLE.

“Eu me esqueci de quem deveria ter vencido. Talvez fosse o Brock. Mas o Brock entra e está furioso. Tenho quase certeza de que ele apanhou bastante naquela luta com o Bobby Lashley. Os dois aplicaram German Suplexes um no outro de forma bem violenta. Não foi um golpe reto — tipo, o Bobby caiu de cabeça, o Brock caiu de mau jeito. Dois caras bombados se entregando de corpo e alma.

Estávamos discutindo o final do Royal Rumble. Éramos os últimos cinco ou seis, nós que estávamos definindo os golpes que seriam aplicados. E Brock entra e diz: ‘Acabei de fazer negócios. É assim que se faz. Agora vocês vão fazer negócios para mim.’”

Riddle acrescentou que a discussão foi encerrada de forma imediata para que a vontade de Lesnar fosse feita. O medo nos olhos de alguns produtores era visível, de acordo com o lutador.

“Todo produtor teme Brock Lesnar. É meio… eu respeito todo mundo, eu amo todo mundo… mas odeio ver as pessoas com medo. Elas não deveriam ter medo. Se esse cara atacar vocês, mandem prendê-lo. Isso é contra as regras. Somos uma sociedade. Vocês não podem simplesmente agir como neandertais.”

Lesnar, na WrestleMania 38 daquele ano, em Dallas, enfrentou Roman Reigns em uma Winner Take All Match, com o Universal Championship e o WWE Championship em jogo, onde foi derrotado.

Lesnar conseguiu recuperar o título perdido no Royal Rumble no Elimination Chamber, colocando-o em jogo contra Reigns no Showcase of Immortals.