
Por mais que a WWE pareça o seu destino mais lógico quando decidir retornar ao universo do pro-wrestling, o rapper porto-riquenho Bad Bunny recebeu um convite do Diretor de Autoridade da TNA, Santino Marella, para uma aparição na empresa.
Marella fez o convite a Bunny durante uma entrevista concedida ao Sportshadow, revelando a importância disso para a TNA.
“Sim, claro que ele pode vir para a TNA. Isso traria muita atenção para a empresa e para o produto. A gente quer que o wrestling volte a ser popular, como era quando eu era criança — todo mundo conhecia Hulk Hogan, Macho Man, Jimmy Hart, Roddy Piper. Qualquer criança sabia quem esses caras eram. Hoje, não sei se todas as crianças na escola conhecem nosso elenco, mas eu gostaria de levar a TNA a esse nível novamente.”
Logan Paul, um dos maiores astros da WWE atualmente, lançou recentemente um desafio para Bunny, para um combate que, segundo ele, seria o maior da história.
Além disso, conforme noticiado pelo House of Wrestling, Cody Rhodes é um grande entusiasta da ideia, querendo vê-la acontecer já na WrestleMania 42.
Bunny está com o seu nome em evidência atualmente, principalmente por suas declarações contra o ICE (Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos). Suas críticas foram ainda mais contundentes durante o Grammy Awards e o Super Bowl.