WrestleMania em dois dias: prós e contras

Fabrício Quadros 25/03/2020

Olá caros leitores do HOWrestling, como estão vocês? após duas semanas ausentado, cá estou novamente com mais uma edição do Weekly View, numa época um tanto quão conturbada, em virtude, das consequências que o COVID-19 impacta no mundo.

Entretanto, o artigo não trata-se da pandemia e, sim de um dos maiores eventos da WWE e, um dos maiores eventos esportivos, porém, este ano afetado pelo vírus e que não contará com a presença de público. A WrestleMania 36 será realizada direto do WWE Performance Center!

Destacarei abaixo os pontos positivos e negativos do “The Showcase of Immortals”, sendo realizado em dois dias.

PONTOS POSITIVOS

  • Com as duas noites de WrestleMania, poderemos ver dezesseis (16) combates. Dividindo-se, oito em cada noite, não tornando o evento em um “marasmo”,sem a presença de público. Vale destacar que em uma noite ou em uma situação normal, o card ficaria “extrapolado” e, deixaria as pessoas com sonolência, devido a quantidade de lutas.
  • No tocante a estes combates, podemos ver estrelas ganhando certo destaque no maior evento da empresa, nomes como o de Aleister Black, Andrade e os RAW Tag Team Champions, Street Profits, farão parte do card.
  • Ninguém espera muitas alternativas, porém, a WWE é sempre capaz de nos proporcionar momentos memoráveis. Mesmo sendo uma WrestleMania “diferente”, podemos ver surpresas, como citado acima nos destaques.
  • Combates femininos ganharão destaque mais uma vez, sendo até o presente momento, três confirmados oficialmente. Caso a realização do evento fosse em apenas um dia, creio que não haveria tal destaque. Becky Lynch vs. Shayna Baszler, poderá fechar a 1º noite do evento, como já informado.

PONTOS NEGATIVOS

  • Sem dúvidas a WrestleMania sem público, deixa de ser uma WrestleMania. A crowd faz e fará muita falta nas reações em combates e segmentos.
  • Combates do tamanho de Edge vs. Randy Orton ou The Undertaker vs. AJ Styles, podem ser frustrantes ou deixar de apresentar situações que veríamos em condições normais. Basta aguardar para ver!
  • A WWE perde MUITO dinheiro e marketing com o evento sendo realizado sem espectadores, todavia, foi a mesma que insistiu na realização e, agora terá que pagar com sua teimosia.
  • Será a 1º vez que a WrestleMania será gravada, sim senhores, o maior palco de todos do Wrestling, será nos moldes de alguns shows semanais. Entretanto, esperamos não termos “spoilers” ou “furos de reportagem”, do evento.

E vocês, concordam, discordam com tais pontos citados acima? na próxima edição, estarei analisando um por um dos combates do card da WrestleMania 36.

  • Acrescenta ou discorda de algo nos pontos POSITIVOS? E nos NEGATIVOS?
  • O que pensas sobre a realização da WrestleMania, em dois dias?
  • A WWE agiu corretamente em manter o maior evento de todos?