Duplas da WWE que se separaram e nenhum dos lutadores se tornou uma estrela

Alef 20/06/2020

No ramo do pro-wrestling é bem comum que tenhamos várias duplas, as famosas tag teams. Existem duplas que foram boas juntas, separadas e existem duplas que foram o oposto disso. Como duplas que se separaram e deram certo, podemos citar a DIY, os Hardy Boyz e até Edge & Christian.

Hoje, veremos aqui algumas duplas que por algum motivo se separaram e, no final, nenhum dos dois conseguiu ser uma estrela lutando solo. A dupla precisa ter sido famosa e não necessariamente ter ganho títulos principais na WWE. Sem mais delongas, bora lá:

World’s Greatest Tag Team

Kurt Angle já estava em uma forma excepcional como uma estrela no início de 2003, mas colocar Shelton Benjamin e Charlie Haas com ele como parte do Team Angle apenas contribuiu pra isso. Por causa de quão bem eles trabalharam juntos como dupla, não deveria surpreender que Benjamin e Haas tenham vencido o WWE Tag Team Championship e sido campeões por mais de dois meses.

Eles foram uma das melhores coisas que aconteceu com a divisão de duplas do SmackDown desde a dissolução do SmackDown Six, mas é claro que não demorou muito tempo para a WWE arruinar uma coisa boa. Benjamin teve a melhor carreira entre os dois, mas ainda assim foi bem mediano.

Prime Time Players

Deixando de lado o fato de que Titus O’Neil agora é apenas um personagem cômico na WWE, a certa altura parecia que ele e Darren Young tinham um futuro enorme. Eles eram uma grande equipe que tinha toneladas de carisma e funcionava muito bem no ringue, mas sozinhos não conseguiram reproduzir esse mesmo sucesso.

Mesmo com Darren Young tendo o grande Bob Backlund como manager, ele ainda não foi capaz de se conectar com o público e transformar sua carreira solo em um sucesso. É uma pena que o carisma desses dois caras não tenha os levado pra um outro patamar.

Cryme Tyme

A Cryme Tyme foi uma dupla muito divertida durante a Ruthless Aggression e parte da PG Era (2006 e 2010) e eles criaram uma enorme base de fãs. Eles tinham toneladas de energia e carisma e, por causa disso, os fãs os compraram como dupla.

No entanto, como lutadores solo, o mesmo não pode ser dito. Eles tiveram uma breve briga entre si, na qual os fãs não gostavam muito, e no geral o tempo deles como lutadores solo na WWE não teve muito sucesso. Eles voltaram a se reunir como dupla nas indys a alguns anos atrás mas nada de muito grande e, após anos, recebemos a triste perda de Shad Gaspard.

Hart Dynasty

A Hart Dynasty era um grupo muito divertido e, como uma dupla, Tyson Kidd e David Hart Smith Junior realmente trabalharam bem com Natalya ao seu lado. No entanto, quando a WWE tomou a decisão de dividi-los, nenhum dos homens conseguiu manter o ritmo e ter o mesmo sucesso que na tiveram na época em que o grupo existia.

Enquanto Tyson Kidd se saiu bem nos primeiros dias como um talento do NXT e também se divertiu ao trabalhar com Cesaro, ele não explodiu da maneira que poderia. Já Smith acabou encontrando maior sucesso fora da WWE, na NJPW e na MLW como um exemplo. Fora da Hart Dynasty, foi Natalya quem se tornou a grande estrela.

The Vaudevillains

No NXT, os Vaudevillains eram uma das duplas mais impressionantes da época e que conquistou os fãs com sua gimmick que lembrava muito a velha escola. A equipe foi muito divertida, mas não deram muito certo quando subiram para o main roster e logo foram separados.

Infelizmente, quando isso aconteceu, eles tiveram uma grande dificuldade de se conectar com o público. Simon Gotch não durou muito por conta própria e acabou saindo da WWE, e, embora Aiden English tenha tido sucesso sendo o manager/parceiro de Rusev, ele também não conseguiu ficar por muito tempo.

Carlito e Primo

Primo foi para o main roster na metade de 2008 e, após sumir um tempo, voltou e se juntou com seu irmão Carlito, formando uma dupla. Na sua segunda luta juntos, eles venceram Curt Hawkins e Zack Ryder para se tornarem WWE Tag champs. Foi um excelente uso de ambos os homens e, obviamente, como irmãos, sua química era forte.

Foi no Show of Shows que eles venceram o World Tag Team Championship e fundiram os títulos de duplas pela primeira vez. Eles reinaram como campeões por mais alguns meses antes de perderem para Edge e Christian. Fora da dupla, Carlito se deu muito melhor que seu irmão, porém, não conseguiu ser o principal cara da empresa.

E aí, quais outras duplas vocês citariam além dessas ? Temos American Alpha, Harper e Rowan, além de várias outras. Até mais!

loading...