9 boatos sobre a AEW que podem mudar o jogo

Victório 04/03/2020
Resultado de imagem para aew

É notório que a All Elite Wrestling vem tentando produzir um público fiel. Sua transmissão semanal na televisão recebe um pouco menos que 1 milhão de espectadores na maioria das semanas e impressionou a TNT o suficiente para renovar o contrato por mais alguns anos.

Chris Jericho, Jon Moxley, Kenny Omega e Pac são algumas das principais atrações da empresa, além de novos talentos como Darby Allin, Orange Cassidy e Nyla Rose.

Vamos olhar para alguns dos melhores rumores envolvendo á AEW até o momento e que podem levar a mudanças no mínimo consideráveis.

O cenário do wrestling está sempre mudando e alguns desses rumores podem levar a sucessos futuros, lutas em potencial ou… Até mesmo em fracassos, dependendo da reação do público. Nada é garantido.

Uma lenda sendo revelada como líder do Dark Order

Resultado de imagem para dark order

A Dark Order possui um líder secreto puxando as cordas de seus súditos como marionetes e isso é um ponto no mínimo interessante que ainda não foi revelado pelos produtores. Muitos nomes foram apenas rumores para o papel, pois poderia ser um lutador em tempo integral, ou um alguém que já se aposentou dos ringues.

Dentre tantas teorias como Raven, Diamond Dallas Page e até mesmo Christopher Daniels por trás de todo mistério, o maior boato é que Matt Hardy chegue com tal papel, após seu contrato com a WWE chegar ao fim, e que tenha um impacto enorme na companhia.

Nova divisão para os Hosses

Resultado de imagem para jeff cobb

Jim Ross revelou que a AEW está atualmente procurando contratar lutadores que tenham reputação de hosses. O termo normalmente descreve lutadores maiores que utilizam suas vantagens de força e tamanho para criar um estilo de toque duro no ringue.

Luke Harper, Brian Cage, Jeff Cobb e Lance Archer são três nomes que circulam nos corredores da empresa para fazerem parte da divisão.

Cody quebraria a regra para ganhar outra chance pelo título?

Resultado de imagem para cody revolution

A principal estipulação para “Cody vs Chris Jericho” no Full Gear era que Cody nunca mais disputaria o AEW Championship novamente se perdesse. Foi uma jogada ousada remover Cody de ser um top contender pelo título tão cedo dessa forma, apesar de ter sido uma boa rivalidade.

O wrestling profissional geralmente se inclina a estipulações, ou seja, Cody voltar á disputar o título pode mudar o cenário em termos de credibilidade da empresa.

Quebrar suas próprias estipulações tão cedo seria um mau sinal, mas não podemos negar a repercussão que “Cody vs. Moxley” pelo título da companhia poderia causar no mundo do wrestling.

Shawn Spears encontrando um parceiro de duplas ideal

Resultado de imagem para shawn spears

A busca de Shawn Spears por um parceiro de tag team é algo subestimado pelos fãs. Peter Avalon, Kip Sabian, Sonny Kiss e QT Marshall são apenas alguns dos nomes com os quais ele não conseguiu formar química alguma.

Provavelmente, poderia ser com um dos inúmeros free agents que a AEW está disposta a contratar. Vale lembrar que Spears ainda é valorizado pela empresa e provavelmente se tornará um top contender quando encontrar seu parceiro ideal.

Jake Hager e sua sequência invicta!

Resultado de imagem para jake hager

Dustin Rhodes foi o primeiro oponente de Jake Hager desde que ingressou na nova empresa como “executor” pessoal de Chris Jericho, automaticamente entrando para o Inner Circle.

Hager terá que ficar invicto se começar a lutar constantemente. Para alguns, a AEW tem uma certa obrigação de ter que proteger o recorde de vitórias e derrotas de Hager caso o mesmo permaneça invicto no MMA.

E de fato, a luta contra Dustin foi o começo de uma possível sequência de vitórias por submissão do ex-campeão mundial.

Awesome Kong e a aposentadoria

Resultado de imagem para Awesome Kong

Awesome Kong foi atacada recentemente por outros membros da Nightmare Collective quando Brandi Rhodes deixou o grupo. O papel de Kong foi bom para a AEW, pelo fato de ser uma lutadora famosa, além de suas atuações pela série GLOW, exibida pela Netflix.

A empresa não tem usado sua lutadora após o ataque, porém existe o rumor de que ela terá que deixar a empresa para filmar a temporada final da série por alguns meses.

Kong sugeriu a aposentadoria em algumas entrevistas de 2019. Se este é o começo, a AEW se beneficiará de tê-la como treinadora, mas talvez sentirá falta do seu poder de destruição na tão ofuscada divisão feminina.

Jurassic Express recebendo um grande push

Resultado de imagem para jurassic express

A reação da multidão para o trio é imensa em qualquer lugar que eles venham a performar. Infelizmente, existem poucas vitórias no quadro para Jungle Boy, Luchasaurus e Marko Stunt. É notório que a AEW deposita esperanças no trio, mas está focada em outros atos no momento.

Parte do plano é que o Jurassic Express ganhará ainda mais apoio e fãs com uma sequência de derrotas, já que os fãs sempre o apoiam mesmo nos momentos ruins. Tal impulso só deixará a expectativa ainda maior quando o trio chegar a disputar o título principal da empresa. Acredito que seja apenas questão de tempo, afinal, carisma eles possuem. Mas é como dizem: Um degrau por vez.

Os Young Bucks se tornarão vilões antes de Adam Page?

Resultado de imagem para young bucks

As mudanças no personagem de Adam Page deram a entender que seu heel turn viria em breve. Porém, como resultado, Hangman acabou ganhando mais popularidade entre os fãs, que amaram seu novo personagem, no qual não se importa com a opinião dos amigos e que só deseja vencer combates e beber cerveja.

Parece que a AEW encontrou a fórmula perfeita de elevar o cowboy para um próximo nível após sua derrota inicial para Chris Jericho pelo título da empresa.

Vendo por esse lado, o momento atual está mais propício para os Young Bucks se tornarem vilões ao invés de Page. Certas ações da dupla no seriado Being the Elite fizeram alguns fãs especularem sobre a possível reviravolta.

O reinado soberano de Jon Moxley

Resultado de imagem para jon moxley

O confronto entre Chris Jericho e Jon Moxley seguido pela conquista do título por parte de Mox foi uma das coisas mais sensacionais que já aconteceram na All Elite Wrestling até agora e gerou bastante repercussão tanto nas redes sociais, como fora delas.

Os segmentos e combates de Moxley geralmente trazem boas classificações e apresentam os maiores números de visualizações do YouTube.

A vitória sofrida do lutador no AEW Revolution o levará à um longo reinado com combates prontos contra Pac, Kenny Omega, MJF, Darby Allin e muitos outros para disputar o resto do ano. Não há duvidas de que o campeão está em seu melhor momento na carreira.

E vocês, o que acham dos rumores que andam circulando pela internet?

Até a próxima!

loading...