9 boas lutas para assistir no YouTube

Alef 19/03/2020

Bom, a alguns dias um certo vírus aí que a gente achava que era só brincadeira acabou nos deixando com bastante medo e consequentemente fez quase tudo fechar ou ser cancelado e nem o pro-wrestling escapou disso. Bom, se estamos de quarentena e são poucas lutas novos surgindo, o que podemos fazer ? Isso mesmo, gastar tempo assistindo ótimas lutas antigas.

Nessa lista, eu coloquei várias lutas aleatórias e boas que eu achei no Youtube, sendo de várias e várias empresas. Por isso, lave bem as mãos e sem mais delongas, vamos ver as lutas:

Chris Hero vs. Zack Sabre Jr (WWN Supershow: Mercury Rising 2016)

Em um confronto épico de quase 30 minutos, Zack Saber Jr. e Chris Hero protagonizaram uma das melhores lutas que poderíamos ver no fim de semana da WrestleMania XXXII em Dallas, Texas.

Foi por essa luta que eu conheci ambos os lutadores. Eu nunca tinha sequer ouvido falar deles, então fiquei muito surpreso com o talento dos dois. A luta foi engraçada, excitante e bem técnica, além de ter sido a conclusão da jornada de Sabre no “Best In The World Challenge”.

El Generico vs. Jigsaw vs. Kota Ibushi vs. Nick Jackson (Chikara King of Trios 2009: Noite 2)

Como passei a acompanhar o wrestling apenas em 2013, eu duvidava muito que pudessem existir muitos lutadores talentosos fora da WWE, até eu achar essa luta enquanto navegava pela net. 4 lutadores ágeis e com movimentos incríveis se enfrentando, o que poderíamos esperar ?

Além de uma luta muito boa e com vários spots legais, ela também apresentou para várias pessoas quem era Nick Jackson, que só faria história a partir dali.

Bryan Danielson vs. Tyler Black (Ring of Honor 09/05/2008)

Antes de serem os grandes Daniel Bryan e Seth Rollins que conhecemos hoje na WWE, Bryan Danielson e Tyler Black se enfrentaram na ROH. Quando você junta dois dos melhores do ramo, certamente terá uma boa luta, coisa que eles entregaram.

Combinando os estilos e habilidades dos dois, os caras protagonizaram uma luta muito legal. É realmente uma pena que não tenhamos conseguido mais desses dois no nível da WWE.

Jay Lethal vs. Noam Dar (WCPW Built To Destroy Parte 4)

Jay Lethal colocando seu Ring of Honor Championship contra a estrela Cruiserwheight Noam Dar ? É, acredite, isso deu muito certo.

Noam Dar é um cara que dá gosto de ver no ringue e nessa luta Jay Lethal provou o porquê ele era um dos maiores campeões da época. Dêem uma olhada nessa luta porque vale a pena.

Kurt Angle vs. Bobby Roode (TNA Bound for Glory 2011)

Nessa luta, Kurt Angle ainda está em boa fase enquanto Bobby Roode tenta tirar o TNA Championship dele. Roode estava com uma popularidade absurda na época, que só cresceu.

Essa luta teve muitos momentos diferentes, com um dos maiores sendo Kurt Angle saindo da corda superior (depois de bater em Roode com uma série de suplexes) apenas para ser jogado pela corda superior para trás por Roode. Fiquei muito surpreso com o ato e pensei na possibilidade de Angle quebrar seu pescoço.

WALTER vs. Will Ospreay (OTT Fourth Anniversary Show)

O Import Killer, o campeão inaugural da OTT, Jordan Devlin, perdeu o título para a maior ameaça internacional no wrestling independente, Walter, e depois foi para o NXT UK. Quem poderia derrotar o monstro ? E aí surge Will Ospreay.

A luta em si foi muito perfeita e o apoio da crowd só elevou esse efeito. No ringue, era um Golias contra um Davi que se recusava a ficar no chão. Ospreay e Walter destacam o melhor um do outro aqui e mostram por que são duas das maiores estrelas do wrestling a sair da Europa nos últimos anos.

Claudio Castagnoli vs. Brodie Lee (Chikara 09/07/2008)

Alguns anos antes de serem conhecidos como Cesaro e Luke Harper, Castagnoli e Lee protagonizaram uma das melhores lutas da Chikara e foi no ano de 2008.

Todos nós conhecemos o talento que os dois tem e o nível de lutas que eles podem entregar, agora, imagine esse talento em uma empresa onde eles tem muito mais liberdade no ringue e fora dele ? Isso mesmo, o resultado é essa luta muito boa que vocês podem assistir.

Son of Havoc, Ivelisse & Angelico vs. The Crew (Lucha Underground 20/05/2015)

Acharam que não ia ter nada da extinta Lucha Underground ? Acharam errado. Eu, como fã fanático pela Lucha Underground, posso afirmar que essa é uma das melhores lutas de trios que eu já vi.

Além de ser uma luta com vários lutadores talentosos e uma boa storyline por trás, ainda teve aquele salto do Angélico que marcou pra sempre essa luta. Vale a pena assistir.

The Undertaker vs. Triple H (WrestleMania XXVII)

Por último, mas nem por isso menos importante, temos a luta de dois dos caras mais famosos e icônicos quando falamos sobre o pro-wrestling, o lendário Undertaker e o icônico Triple H. Além do fato de ter sido na Wrestlemania, nós sempre adoramos a rivalidade deles.

A luta ocorreu a 9 anos atrás e continua sendo até hoje uma das lutas mais icônicas da WWE, principalmente pelo “Tombstone Piledriver” que Triple H aplicou em Taker. Um ícone de luta que sempre vai nos entreter.

E aí, o que acharam das lutas ? Deixem aí nos comentários links para outras, porque vamos precisar durante essa quarentena. Até mais!