5 Piores lutas do Super ShowDown até o momento

Alef 27/02/2020

Como muitos de vocês já devem saber a essa altura do campeonato, amanhã (27/02) a WWE realizará mais uma edição do Super ShowDown. O evento, assim como nos anos anteriores, ocorrerá na Arábia Saudita. Algumas das lutas confirmadas são: Brock Lesnar vs. Ricochet, The Fiend vs. Goldberg, Bayley vs. Naomi e várias outras lutas.

Para comemorarmos a chegada do evento, decidi listar aqui 5 das piores lutas que já aconteceram no evento, sendo uma lista totalmente opinativa. Sem mais delongas, vamos ao artigo:

Randy Orton vs. Triple H (2019)

A luta entre o “Viper” e o “King of Kings” não foi exatamente horrível, mas por que a WWE decidiu dar tanta mídia pra essa luta ? A mesma não tinha nenhuma estipulação especial e nós já havíamos visto muitas lutas entre eles nos anos anteriores.

A luta entre os dois antigos membros da extinta Evolution foi muito arrastada, durando em torno de 25:45 até que Orton derrotasse Triple H. Além de ser arrastada e sem ritmo, a luta também foi uma das maiores do card de 2019, sendo maior que todos os combates do evento.

Undertaker vs. Triple H (2018)

Quando Undertaker derrotou Triple H em uma das lutas mais marcantes na história da Wrestlemania, deveria ter sido ali o “End of an era”. A luta que eles dois protagonizaram naquele dia foi um clássico e deu a impressão de ser o fim digno de uma das maiores rivalidades da WWE.

Mas, a WWE não resistiu em colocar os dois um contra o outro uma última vez. Os dois lutadores já são velhos, por isso, a luta foi bem limitada e também se arrastou bastante até que Triple H derrotasse Undertaker, sendo a luta mais longa do evento de 2018.

The Iconics vs. Asuka & Naomi (2018)

Como nós bem sabemos, todas as lutadoras envolvidas nesse combate são muito boas e podem dar verdadeiros shows em lutas legais, porém, não foi o que aconteceu aqui. A luta não tinha um motivo específico e aconteceu em um evento com outras 2 lutas femininas boas, sendo apagada.

Quando a gente para pra analisar que a luta teve a mesma nota que Undertaker vs. Triple H (1,25), é porque alguma coisa durante sua execução ou seu planejamento deu muito errado.

Daniel Bryan vs. The Miz (2018)

Bryan e Miz se encontraram no Super ShowDown de 2018, com o vencedor do confronto ganhando uma oportunidade pelo WWE Championship de AJ Styles. Levando em conta a rivalidade dos dois, todos os fãs, inclusive eu, estavam muito animados pra ver o que poderia sair dali.

Mas a luta durou quase 2 minutos e meio, com Bryan vencendo. Muitos fãs que assistiram ficaram tipo: “É só isso ?”. A luta não precisava ser tão curta, se pararmos pra analisar que Undertaker vs. Triple H durou quase 28 minutos.

Goldberg vs. Undertaker (2019)

Pela primeira vez na história, Goldberg finalmente enfrentaria Undertaker. Devido a idade dos dois e o fato de serem “part-timers”, muitos fãs já estavam preocupados sobre a qualidade da luta, mas no fim, a luta acabou sendo muito pior do que todos imaginavam.

Com incontáveis botchs e um Goldberg ganhando uma concussão após bater em um dos corners, a luta é uma das mais esquecíveis da história. No fim, Undertaker quase não conseguiu aplicar um “Chokeslam” para colocar fim nesse terror de luta.

É claro que além das citadas, muitas outras lutas deixaram a desejar, quais vocês citariam ? Até mais!