10 estrelas da AEW que deveriam ganhar o título de Chris Jericho

Victório 27/02/2020
Resultado de imagem para chris jericho

Ao longo das décadas, Chris Jericho fez seu nome lutando pelas maiores promoções da indústria. Seja na ECW, WCW, WWE, NJPW ou AEW, perto dos 50 anos, o “Le Champion” tem sido um dos maiores nomes por onde passa, sempre buscando inovação.

Portanto, já era esperado que ele se tornasse o primeiro campeão da companhia. Ainda assim, enquanto seu reinado prossegue, não podemos deixar de pensar em todas as estrelas que poderiam eventualmente tirar seu título.

É legal tentar explorar esse lado mais interessante, “quem será o próximo detentor do cinturão?” , então aqui estão 10 estrelas da AEW que devem ganhar o cinturão de Chris Jericho.

Dustin Rhodes

Resultado de imagem para Dustin Rhodes

No princípio pode parecer ser um tiro no escuro, mas Dustin Rhodes é um performer fantástico. Aos 50 anos, Rhodes passou uma carreira sendo uma das estrelas mais talentosas tecnicamente, mas com pouco a mostrar, graças ao seu tempo com a WWE. Agora é hora do homem conhecido anteriormente como Goldust começar a se destacar.

Se é de história que preciso para provar que Dustin pode sim tirar o título de Chris Jericho, aqui vai uma:

Fora Cody e Jon Moxley, nenhum outro lutador da AEW teve realmente tantos pontos de interações com o Inner Circle de Jericho… Porém, enquanto Dustin obteve pouco contato direto com o próprio Y2J, o lutador teve que lidar com Sammy Guevara e teve até seu braço quebrado por Jake Hager. A melhor vingança do The Natural deve vir na forma com uma luta bem sucedida pelo título.

Seria a coroação de uma carreira.

Jake Hager

Resultado de imagem para Jake Hager

Jake Hager pode ser um membro do The Inner Circle, mas com uma força incomparável e uma experiência legítima tanto na luta amadora quanto nas artes marciais mistas, ele pode ser o integrante mais perigoso da All Elite. Isso faz dele o par perfeito para Chris Jericho, mas é preciso se perguntar quanto tempo isso pode durar.

Hager ainda não disputou nenhum combate sequer na empresa até o momento, ao invés disso, inseriu-se nas lutas do Inner CIrcle, chegando na hora certa para garantir que seus aliados obtivessem as desejadas vitórias. Mas é preciso se perguntar por quanto tempo ele estará disposto a se privar para que se deleitem sob os holofotes.

Pentagon Jr.

Resultado de imagem para Rey Fenix

Antes de assinar com a empresa, Pentagon Jr com certeza era um nome maior do que Rey Fenix, e não é difícil entender o porquê. Um pouco mais velho, Pentagon tem um visual, carisma e movimentos definidos, diferente de tudo que já vimos antes.

Isso o ajudou a colocar os dois pés na porta – pelo menos na América do Norte – um pouco antes de seu irmão, Rey Fenix, e como resultado disso, o vimos fazer coisas espetaculares no Lucha Underground e no Impact Wrestling.

O mexicano tem definitivamente pedigree. Vimos o que ele pode fazer, então não está fora de questão uma disputa de título em algum momento. Gostaria muito de ver “Pentagon Jr vs Chris Jericho” no spotlight em algum momento. Isso é definitivamente uma das melhores hipóteses em questão na AEW.

Rey Fenix

Resultado de imagem para REY FENIX

Quando se trata de talento, você terá dificuldade em encontrar um lutador no mundo tão bom quanto Rey Fenix. Ele é um dos melhores do ramo. Com uma agilidade avassaladora e um conjunto de movimentos de extrema qualidade, sem exagero e claramente em seu auge, chegando a ser comparado com um jovem chamado de Rey Mysterio Jr.

No entanto, embora sua habilidade juntamente com seu irmão Pentagon Jr no ringue seja admirável, sabemos seu potencial como competidor solo. Também sabemos que é apenas uma questão de tempo até que qualquer membro da dupla ponha suas mãos no ouro, então, por que não começar com uma rivalidade contra o lendário Chris Jericho?

Adam Page

Resultado de imagem para Adam Page

Parece que Adam Page estava destinado a vencer o AEW Championship. Participando do primeiro combate pelo título, Page disputou o grande momento, mas acabou perdendo para Chris Jericho. Desde então, o Cowboy passou a ser um dos pilares da empresa, subindo degrau por degrau na medida em que o tempo se passava.

Como um dos maiores nomes da AEW, incrivelmente talentoso e divertido, Page se comporta como um superstar da velha escola da melhor maneira possível. O melhor jeito de buscar a “redenção” seria derrotar o homem que o derrotou meses atrás e vencer o título que claramente todos desejam.

Darby Allin

Resultado de imagem para darby allin

Darby Allin teve um impacto instantâneo na All Elite Wrestling durante seu primeiro embate contra Cody Rhodes no Fyter Fest, levando Cody a empatar o confronto. Desde então, Allin só se tornou mais popular com o passar do tempo. Muito comparado nas redes sociais com Jeff Hardy, principalmente devido à sua aparência única e ao seu conjunto de movimentos.

Ele é um pouco mais diferente do que isso, mas, independentemente de tal ponto, Allin está facilmente no Top 3 das estrelas que mais crescem na empresa de Tony Khan. Propositalmente colocado contra os maiores nomes da empresa, o jovem de 27 anos está em uma ótima posição para ser campeão algum dia.

Cody

Resultado de imagem para cody aew

Ok, ok… Cody teoricamente não poderá mais desafiar alguém pelo título, mas todos sabemos que nada no Pro Wrestling é para sempre, não é verdade? Facilmente, um dos mais carismáticos da empresa, Cody cativa o público com suas promos fantásticas e combates cheios de emoção, chegando a ser elogiado por Dwayne “The Rock” Johnson nas redes sociais.

Durante o início de seu combate contra Y2J, Cody foi o assunto da internet. Desde que o embate terminou, e Cody perdeu, os fãs não desistiram de apoiá-lo, e isso deve ser suficiente para empurrá-lo para outra longa jornada pelo cinturão.

PAC

Resultado de imagem para PAC aew

A talentosa estrela de Newcastle deslumbrou o público com sua mistura de movimentos voadores e contundentes, além de fortes habilidades técnicas. PAC provou que pode fazer tudo. Desde sua chegada à AEW, o veterano foi vitorioso com mais frequência do que nunca e, durante esse tempo, o britânico se aproxima cada vez mais do objetivo: Dominar a divisão.

Sua história com Chris Jericho poderia criar uma atmosfera fantástica. No mínimo, sabemos que o combate com toda certeza seria incrível.

Vale lembrar que PAC e Y2J já tiveram uma história de desavenças na empresa rival e isso pode vir à tona quando ambos colidirem forças novamente. Seria interessante.

Jon Moxley

Resultado de imagem para jon moxley

Jon Moxley pode ser considerado a maior contratação na jovem história da AEW. Sua estréia foi uma surpresa para todo mundo, após um tempo um tanto decepcionante na WWE.

Desde então, Mox participa de combates fantásticos na NJPW, vencendo o IWGP United States Championship e acabou tendo uma das lutas mais brutais contra Kenny Omega na AEW.

Moxley recebe algumas das reações mais fortes aonde quer que vá, independentemente do seu oponente. Seja no Japão ou na América do Norte. Experiente, o norte-americano é um top contender aonde quer que ele vá.

Kenny Omega

Resultado de imagem para kenny omega

Inquestionavelmente, o melhor lutador da promoção, Omega possui tudo, agilidade, técnica, explosão, força, e assim vai. Depois de um período lendário na NJPW, as ações de Kenny Omega no mundo do wrestling não poderiam ter sido maiores quando ele assinou pela AEW.

É óbvio que ele será a peça central em algum momento na empresa, mas não está claro quando isso acontecerá. Obviamente, ele teria que conquistar um grande feito, e talvez ser o homem que derrubaria de vez o Inner Circle.

Lembrando que a All Elite possui uma lista grande de caras que realmente podem se tornar campeões, alguns em seu auge, outros buscando melhoria à cada combate.

Estou esquecendo de alguém? Deixe nos comentários sua opinião!

loading...