
Se a noite começou conturbada para Arianna Grace, no TNA No Surrender, devido à derrota de Channing “Stacks” Lorenzo e à perda do TNA International Championship para Trey Miguel, no fim das contas, foi ela quem saiu como campeã.
Grace mediu forças contra Lei Ying Lee, pelo TNA Knockouts World Championship, e, após várias reviravoltas, saiu com a vitória, conquistando o título de forma inédita na sua carreira.
A primeira interferência que ocorreu no combate foi a de Dani Luna. Luna, a exemplo de Mickie James, fez o seu retorno de forma surpreendente e quase custou o título a Ying numa primeira oportunidade. Quem apareceu depois, e de forma até surpreendente, foi Channing “Stacks” Lorenzo.
Mesmo tendo discutido com Grace nos bastidores, após sua derrota para Miguel, ele apareceu para distrair Lee e abrir o caminho para que sua namorada saísse com a vitória.
.@AriannaGraceWWE just used the STOLEN Cobra!
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) February 14, 2026
Watch #TNANoSurrender on TNA+: https://t.co/eTwalLsEtB
Use code NOSURRENDER26 for one FREE month of TNA+: https://t.co/UCGu4PGEus pic.twitter.com/MhU5ZB6V2h
O reinado de Lee, que teve seu início no NXT Gold Rush, em 18 de novembro de 2025, chega ao fim.
A primeira oponente de Grace, pelo título, deverá ser Jody Threat, que venceu uma Battle Royal no início do show, ganhando o posto de desafiante número um.