
Após aposentar Goldberg, John Cena e, mais recentemente, AJ Styles, Gunther vem se consolidando como um verdadeiro “Career Killer”, como tem sido chamado na WWE.
O Ring General vem causando reações legítimas dos fãs, sejam elas positivas ou negativas, o que o coloca em um dos pontos mais altos de sua carreira, maior até mesmo do que quando era World Heavyweight Champion, em 2025.
Com a WrestleMania 42 se aproximando e Gunther sem um oponente à vista, pois Brock Lesnar deverá enfrentar Oba Femi, muitos se questionam se uma nova lenda poderá entrar na mira do austríaco.
Para Sam Roberts, na última edição do Notsam Wrestling, Gunther poderia acabar com a carreira de Randy Orton no Showcase of Immortals.
“Eu ainda acho que Gunther estará no Elimination Chamber. Algo vai acontecer entre Randy e Gunther, porque essa é uma luta com cara de WrestleMania. Randy é de uma geração que quase ninguém cita quando falam do Gunther como destruidor de carreiras.
Sempre que mencionam Gunther como alguém que pode encerrar trajetórias, falam de Rey Mysterio, Brock Lesnar… mas ninguém lembra do Randy Orton. E a simples ideia de Randy Orton e Gunther dividindo um pôster já é enorme. Nem precisa anunciar nada: todo mundo entende que pode ser uma luta que acaba com a carreira de alguém.
Basta o Gunther dizer: ‘Eu vou te derrotar, Randy, do mesmo jeito que venci AJ Styles, do mesmo jeito que fiz John Cena desistir. Eu vou encerrar sua carreira. Você queira ou não, coloque sua carreira em jogo ou não, eu vou te deixar em um estado em que, na sua idade, você não conseguirá continuar lutando.’
Para mim, isso funciona perfeitamente na WrestleMania. É esse cenário que impede Gunther de vencer o Elimination Chamber. Pode ser ele eliminando alguém e, de repente, sofrendo um RKO do nada — essa é a magia do golpe do Randy. Gunther pode cair em um RKO inesperado a qualquer momento.”
Um combate entre ambos, com a estipulação de carreira em jogo, seria bastante icônico, visto que, na juventude, no início dos anos 2000, Orton era chamado de “Legend Killer”, pois derrotou várias lendas em sequência na WWE, algo muito parecido com o que Gunther faz atualmente.