WWE

AJ Styles não deveria ter se aposentado da WWE no Royal Rumble

Styles revela que sua aposentadoria deveria ter acontecimento em outro momento de 2026.

AJ Styles
Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

AJ Styles foi derrotado por Gunther no Royal Rumble do último dia 31 de janeiro, em Riyadh, na Arábia Saudita, encerrando sua carreira nos ringues da WWE.

O Phenomenal One, que não aparece publicamente desde então, fará sua última despedida da WWE no próximo Monday Night RAW, na State Farm Arena, em Atlanta, Geórgia. A WWE, inclusive, tem grandes planos para este momento.

No entanto, em um recente vlog publicado pela WWE, que gravou os primeiros momentos de Styles após sua derrota no Oriente Médio, o lutador revelou que os planos originais não eram se aposentar em janeiro.

“Sabe, todo mundo quer se aposentar na WrestleMania, certo? É o maior evento do ano. E eu ia fazer exatamente isso. Mas eu tinha acabado de voltar de uma lesão que deveria me aposentar — que aposenta a maioria das pessoas. Assim que me recuperei e me senti confortável o suficiente para correr e fazer o que precisava para ser o AJ Styles de novo, simplesmente não me pareceu certo voltar por dois meses só para me aposentar. Não me pareceu certo.”

Styles revelou que tem um carinho especial pelo Royal Rumble, pois foi o evento em que ele estreou na empresa, em 2016.

“Pensei: que maneira melhor de encerrar do que no pay-per-view em que fiz minha estreia?”

O futuro de Styles ainda segue em aberto no pro-wrestling. Nesta semana, ele esteve presente no WWE Performance Center, em Orlando, Flórida, aumentando os rumores de que permaneça na empresa, talvez em uma função de treinador ou produtor.

Por outro lado, empresas como AEW e NJPW seguem atentas ao status contratual do lutador com a WWE, esperando o momento oportuno para lhe fazer novas ofertas.