Tony Khan fará doação em memória de Kobe Bryant

Diego 27/01/2020

Conforme noticiado pela maioria da imprensa americana e no mundo, Kobe Bryant e sua filha de 13 anos, Gianna Maria-Onore Bryant, foram vítimas fatais de um acidente de helicóptero vitimou fatalmente outras cinco pessoas próximo a região de Calabasas na Califórnia. O consagrado jogador dos Los Angeles Lakers estava a caminho de sua academia de basquete na cidade de Tousand Oaks quando seu helicóptero, um SiKorsky S-76, caiu em chamas na cidade de Calabasas na Califórnia.

A morte do lendário jogador está causando comoção mundial devido a sua enorme representividade tanto dentro do esporte como fora dele.

Tony Khan, presidente da All Elite Wrestling, foi uma das pessoas que se comoveram com o falecimento do “Black Mamba”. Ele publicou uma mensagem emocionante em suas redes sociais onde sugeriu que as pessoas doassem para os programas que promovem o basquete feminino já que Kobe estava treinando sua filha Gianna para seguir seus passos e apoiava a causa.

“RIP Kobe e Gianna Bryant. Se você era ou não fã de Kobe ou @Lakers, considere doar para uma causa que era importante para Kobe e Gianna: desenvolvimento de programas de basquete feminino, em qualquer nível, da juventude ao profissional. Seria uma boa maneira de honrar suas memórias”, disse o executivo da AEW.

O anúncio da doação foi feito após um fã sugerir a Tony que a AEW deveria destinar uma parcela de seus lucros para uma organização de basquete feminino.

Khan respondeu afirmando que era um bom pensamento mas que estava fazendo doações pessoas em vez de em nome da empresa.

A House of Wrestling lamenta profundamente o falecimento de Kobe Bryant, um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, e se solidariza nesse momento de profunda tristeza enviando suas sinceras condolências à família do “Black Mamba”.