Jim Ross revela quantas vezes a AEW o fez fazer o teste de coronavírus

Caio Felipe 04/06/2020


A AEW está testando todo o seu pessoal por conta do coronavírus, o que os torna a única empresa de luta livre atualmente realizando testes de COVID-19.

Jim Ross ficou em Oklahoma por algumas semanas quando a pandemia do COVID-19 começou, mas acabou indo a Jacksonville para as gravações, então ele ficou na área para minimizar as viagens.

Durante uma entrevista , ele revelou que a AEW fez pelo menos 4 testes de COVID-19 no mês de maio. Ele também discutiu o rigoroso regimento da All Elite Wrestling para garantir que eles fiquem a salvo do novo coronavírus.

“Acho que fui testado pelo menos quatro vezes que me lembro no mês de maio para o coronavírus, E assim que fazemos todos os que passam pelos portões do Daily’s Place estão limpos. Todos fizeram testes, eles fizeram exames de sangue, tiveram suas temperaturas medidas e toda vez que passamos por esses portões, nossa temperatura é medida. A equipe, os lutadores, todo mundo.

Jim Ross disse que a AEW tem “seu sistema inoperante”, eles não estão se arriscando com o COVID-19. Todos esses testes constantes também podem dar muito trabalho, mas é bom saber que eles estão fazendo as coisas da maneira mais segura possível.

loading...