Foto com Sammy Guevara acende rumores sobre Luke Harper na AEW

Diego 12/01/2020

Nos últimos dias, Luke Harper viu seu nome sendo especulado em diversas empresas desde que deixou a empresa de Stamford em dezembro. Um dos rumores mais insistentes é de sua chegada a All Elite Wrestling, especialmente depois que um dos vice-presidentes executivos da empresa, Cody Rhodes afirmou que “seria genial que Harper fizesse parte da AEW”.

Para reviver e acender ainda mais esses rumores e especulações, Harpaer recentemente apareceu junto a Sammy Guevara em uma fotografia publicada no Twitter dos Corpus Christi IceRays, uma equipe de hóquei que na noite da última sexta-feira (10) realizou um evento que contou com a participação de ambos os lutadores como convidados.

“Nossos convidados especiais para a noite de wrestling profissional dos IceRay, patrocinada pela Bud Light, já estão aqui! #BringTheSting”.

Um dos jornalistas que mais bateram na tecla sobre o possível destino de Harper após deixar a WWE foi Dave Meltzer, quem explicou porque o lutador foi dispensado pela empresa.

“Vince McMahon o subestimou totalmente e não contava com ele. Uma fonte do ambiente de trabalho de Harper chegou a me dizer que Vince simplesmente não via no lutador “isso” que faz com que aposte por alguém. A mesma fonte assegurou que McMahon era o único que via que, pois Harper é um grande profissional, era muito melhor para ele deixar uma empresa em que ele não era tratado como merecido”

Vale ressaltar que os fãs devem esperar até o final de fevereiro e começo de março para conhecer o próximo passo de Harper, já que é nessa época que sua cláusula de 90 dias de não competição por nenhuma empresa expira.