Detalhes sobre a estreia de Brodie Lee na AEW

Diego 19/03/2020

No último episódio do Dynamite, Brodie Lee foi revelado como o “Exalted One”, o novo membro da Dark Order. A revelação surpreendeu a muitos que esperavam que Matt Hardy fosse o personagem que por semanas estava sendo promovido pela AEW. Porém, esse não foi o caso, e essa possibilidade aparentemente não foi nem cogitada pela empresa da família Khan.

Nas últimas horas o portal PWInsider publicou um atualização, contando detalhes de bastidores sobre a revelação do Exalted One. De acordo com o portal, Brodie Lee foi definido como líder do grupo a partir do momento em que ficou claro que ele assinaria com a companhia. Além do mais, é dito que as provocações em torno de Matt Hardy e Lance Archer foram feitas apenas para despistar as pessoas.

É claro que a estreia de Broodie Lee deveria acontecer sob outra realidade uma vez que o show da noite passada estava programado para ser realizado na cidade natal do lutador, que é Rochester em Nova York, com direito a uma grande reação do público, porém, essa ideia teve que ser descartada em virtude do clima de tensão vivido pelo mundo por conta do novo coronavírus COVID-19.

Como é de conhecimento de grande maioria, AEW adotou a recomendação de realizar seus shows em um espaço reservado em Jacksonville, Flórida sem a presença de fãs, assim evitando a aglomeração de pessoas e a consequente propagação do vírus que não para de fazer novas vítimas a todo momento. Mais informações em breve.