Cobertura: AEW Dynamite (29/07/2020) – Tornado!

Alef 29/07/2020

Na noite desta quarta-feira, a All Elite Wrestling realiza mais uma edição do Dynamite.

Confira os destaques do show:

  • Após o retorno de Sammy Guevara, a feud de Chris Jericho e Orange Cassidy continuará com um embate entre o Inner Circle e os Best Friends & Friends.
  • Após muitas provocações nas redes sociais, Warhorse finalmente enfrentará Cody pelo TNT Championship.
  • Darby Allin foi atacado por Brian Cage e Ricky Starks na semana passada. Hoje, ele se juntará a Jon Moxley para enfrentar os dois.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

Começamos mais uma edição do Dynamite. Tony Schiavone, Jim Ross e Taz estão na mesa de comentaristas desta semana. A primeira luta da noite é a luta de quintetos entre o Inner Circle e o time de Orange Cassidy.

10-Man Tag Team Match: Inner Circle vs. Orange Cassidy, Best Friends e Jurassic Express

  • O time de Cassidy venceu após um “Chokeslam” e um “Roundhouse Kick” de Luchasaurus em Guevara.

Nos bastidores, o AEW World Champion, Jon Moxley, diz que tenta ficar de fora dos negócios das pessoas. Se as pessoas o deixarem sozinho, ele as deixará em paz. Ele pensou que tinha terminado com Brian Cage, então ele e Starks foram bater em Darby Allin. Moxley chama Starks de “punk b—-” e um valentão por atacar Allin por trás. Moxley diz que quer ver como eles se saem quando as probabilidades são reduzidas.

TNT Championship Match: Cody (c) vs. Warhorse

  • Cody reteve o título por submissão com um “Figure Four”.

Após a luta, Cody vai apertar as mãos, Warhorse o joga de lado enquanto John Silver e Alex Reynolds correm para o ringue. Warhorse tenta combatê-los, mas é jogado para fora do ringue. Matt Cardona (também conhecido como Zack Ryder) corre para o ringue e acaba com Silver e Reynolds. Ele então grita para a câmera “Estou aqui!” e verifica Cody depois.

No palco, Tony Schiavone conversa com o Inner Circle. O grupo está de mau humor. Chris Jericho diz que em duas semanas haverá uma revanche entre ele e Orange Cassidy. Sammy Guevara chama Matt Hardy de um SOB e que ele não terminou com ele. Jericho diz que na próxima semana ele terá um debate com Cassidy e haverá um moderador convidado especial.

Hoje cedo, a FTR quer assinar seus contratos com a AEW. Eles trazem Arn Anderson como consultor para examinar as coisas. Tony Schiavone é o moderador da reunião. A FTR diz que 12 de agosto é a noite de agradecimento das duplas, organizada pela FTR. Hangman Page entra com um pouco de uísque para ajudar a comemorar a assinatura com a AEW.

AEW World Tag Team Championship Match: Hangman Page e Kenny Omega (c) vs. Evil Uno e Stu Grayson

  • Os campeões reteram os títulos após um “Last Call” em Uno.

Após a luta, Brodie Lee pede a Colt e Anna Jay para irem para os fundos. Lee então grita com Uno e Grayson enquanto eles estão no palco. Lee lança uma pilha de papéis na cabeça de Uno. Ele então late para Grayson. Lee com um microfone, ele pergunta a Page se acha engraçado. Lee diz que vê que Page tem seus amigos com ele esta semana. Young Bucks entram no ringue. Lee diz que a Dark Order está em toda parte e eles têm força em números. Lee diz que está chateado e agora eles vão pagar. Um bando de minions da Dark Order cercam o ringue. FTR corre e esmaga um baú de gelo na parte de trás da cabeça de Lee. A FTR ajuda a The Elite a se livrar de todos os minions. Lee ri e reúne seu povo enquanto ambos os lados se entreolham.

Britt Baker está em seu carrinho, sentada ao lado do ringue com Reba, ela pega o microfone para falar sobre Big Swole. Baker diz que sabe que Swole é obcecada por ela e que Swole quer colocar as mãos nela. Baker diz que Swole pode dar um tiro nela no ringue na estrada, se ela derrotar um oponente da escolha de Baker.

Diamante diz que ela está arrasando com as indies há anos, mas uma vitória sobre Shida a colocará no topo do ranking. Ela diz que as outras mulheres devem temê-la porque não tem nada a perder e tudo a provar. “Como se costuma dizer que a pressão produz diamantes”, finaliza Diamante.

Non-Title Singles Match: Hikaru Shida vs. Diamante

  • Shida venceu após um “Running Knee”.

As regras do torneio AEW Tag Team Cup foram anunciadas:

  • O torneio é um sorteio aleatório
  • Todas as competidoras devem escolher uma cor
  • Cores correspondentes se tornarão um time
  • A seleção é final e não pode ser apelada

Nos bastidores, Nyla Rose escolhe roxo para o torneio e é a ex-estrela da WWE, Cameron (Ariane Andrew), que será sua parceira.

MJF vai ao ringue para informar sobre o estado da indústria. Ele deixa os fãs (“marcas”) saberem como eles são burros e depois faz seu discurso. MJF menciona sua hashtag “MJF2020” e “NotMyChampion”. MJF diz que há uma razão pela qual ele não recebe os holofotes por duas semanas seguidas e é porque um certo alguém não quer que os holofotes sejam tirados dele. MJF fala sobre a necessidade de mudança, um homem em particular pediu uma “mudança de paradigma”.

MJF diz que a AEW passou de uma revolução para uma ditadura, porque um cara como Moxley pode fazer o que quiser e enfrentar quem ele quiser. MJF admite que Moxley é um dos melhores do mundo, mas diz que houve muitos efeitos colaterais negativos desde que Moxley se tornou campeão. MJF diz que “luta livre” caiu ladeira abaixo quando lutadores saem e “sacudem, fracassam e voam, até morrerem”. Os fãs agora passam por uma lavagem cerebral de que essas coisas são o que faz um bom profissional. MJF diz que ele não precisa brincar de lutar porque está invicto.

MJF fala sobre classificações e diz que, na verdade, ele consegue se dar melhor em um minuto do que o “Ditador Jon”. MJF continua que Moxley não quer isso. Ele diz que a velha guarda é o que machucou as sociedades no passado e é exatamente isso que está acontecendo com Moxley. MJF diz que ele é o líder da AEW pelos próximos 25 anos, ele sangra em preto, branco e dourado. MJF diz que a AEW precisa se transformar no pináculo da luta profissional. MJF desafia Jon Moxley para uma luta pelo título e diz que o verá no All Out.

No DQ Tornado Tag Team Match: Darby Allin e Jon Moxley vs. Brian Cage e Ricky Starks

  • Allin e Moxley após Allin usar o skate com tachinas para aplicar um “Double Stomp” nas costas de Starks.

Após a luta, Allin olha para o campeão e aponta para ele. Os comentaristas dizem que Tony Khan escolheu para a próxima semana: Jon Moxley defenderá seu título contra Allin. Os dois se encaram no meio do ringue enquanto o show chega ao fim.

Fim de show!