Cobertura: AEW Dynamite (20/05/2020) – A guerra entre equipes!

Leonardo 20/05/2020

Na noite desta quarta-feira a TNT transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, diretamente do Daily’s Place, em Jacksonville, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • No evento principal da noite, teremos o AEW World Champion, Jon Moxley, enfrentando o número 10 da Dark Order!

  • Em um grande combate entre Inner Circle e The Elite, Sammy Guevara medirá forças contra Matt Hardy!

  • Em mais uma luta singular, Orange Cassidy enfrentará Rey Fenix!

  • Pela divisão feminina, a campeã Nyla Rose se juntará a Britt Baker, para enfrentarem Kris Statlander e Hiraku Shida!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

Lee ainda em posse do título de Moxley como John Silver, Alex Reynolds e alguns outros seguidores vão para o palco. Lee no microfone, diz que quer falar com os fãs. Lee diz que os fãs podem estar se sentindo desconectados porque ele é um líder, mas ele não é Deus, simplesmente um homem. Um homem que assumiu o título de Moxley. Lee diz que opera em nível de elite, fazendo da Dark Order os leões da AEW. No sábado, Lee diz que precisa vencer, não apenas por seu próprio desejo, mas para pagar a lealdade de seus seguidores. Ele diz aos 10 que ele é especial, e agora é a hora de ajudar a causa. Ele diz que #10 agora é um “alto cavaleiro da Dark Order “. Ele diz #10 para machucar Moxley, então Lee e o grupo vão para trás. Enquanto Moxley chega para seu combate.

Jon Moxley vs. #10

  • Moxley venceu via pinfall.

Após o combate, Moxley joga duas cadeiras no ringue e pega um microfone. Ele então coloca uma cadeira no braço de 10. Moxley diz que não conhecia a estratégia de Lee conquistar seu título, mas ele realmente não se importa. Ele sente que Lee está tentando dar um soco nele, então Lee tem dez segundos para sair ou ele vai quebrar o braço de 10. Ele conta e Lee aparece no telão. Lee diz que Moxley não dá as ordens, e tudo o que ele fez foi pedir o título de volta. Lee diz que, especialmente nesses tempos, todos temos que fazer sacrifícios, então ele está indo embora. Lee sai. Moxley da uma cadeirada no braço de #10 e vai embora.

MJF (com Wardlow) vs. Marko Stunt (com Jungle Boy e Luchasaurus)

  • MJF venceu via submissão.


Após o combate, o MJF pega o microfone. Ele diz a Stunt que foi chocante que ele durasse mais do que se esperava. Ele diz a Stunt que pode beijar o anel e o soca com seu anel de diamante. Jungle Boy e Luchasaurus correm para o ringue e perseguem os dois lutadores.

Jake Roberts e Arn Anderson vão para o ringue com Tony Schiavone para mediar a entrevista. Os dois se sentam à mesa com Anderson representando Cody e Roberts aconselhando Archer. Roberts diz que é quase surreal sentar em frente a Anderson, pois eles nunca se conheceram no ringue durante suas longas carreiras. Ele continua dizendo que as pessoas têm sonhos e pesadelos, mas esses não são reais, mas Lance Archer é. Ele diz que Cody andou de um lado para o outro só para não ter que enfrentar Archer, mas não há mais desculpas, ele terá que enfrentar a verdade. A verdade é que Archer é “um filho da p*** e ele vai arrancar seu coração”.

Anderson diz que Roberts fica arrepiado com a ideia de eles se envolverem em suas carreiras. Ele diz que ambos são credíveis, ambos são reais. Anderson fala sobre a cobra de Jake, como isso assustaria as pessoas, mas isso era apenas uma distração, o verdadeiro mal era Roberts. Roberts então desafia Anderson, mas Arn diz que tem outras coisas para focar. Ele mostra Mike Tyson no PPV para apresentar o título.

Diz que Tyson também estará de volta para ter toda a liberdade que quiser. Roberts diz que esperava que Brandi estivesse apresentando o título. Arn diz que Cody disse que ele deve conquistar o título, porque ele é um dos líderes e sua liderança precisa ser reconhecida por todo o trabalho duro que ele fez. Anderson traz Roberts fazendo DDP Yoga. Ele diz a Roberts que isso é ótimo, porque ele quer que Jake seja realmente flexível quando ele lhe dá um spinebuster. Roberts lança a mesa e quer lutar, mas os árbitros correm para separá-los. Roberts vai para trás.

Vai ao ar um video de Darby Aliin jogando pôquer com outros jogadores, todos usando máscaras de seus oponentes no Double or Nothing . São mostrados clipes de Allin sob uma escada. Quando ele chega ao topo, nós o vemos ir “all in” em seu jogo de poker. Ele põe fogo em uma carta e, em seguida, a escada em que ele está também está pegando fogo.

PAC está sentado em casa, diz que está em casa para enfrentar a tempestade e não fará isso de novo. Ele diz que Orange Cassidy pensou que poderia evitar o Death Triangle, mas esse não será o caso. Ele chama Cassidy de arrogante e diz que Fenix (membro da Stable) chutará a cabeça dele.

Orange Cassidy vs. Fenix

  • Fenix venceu o combate via pinfall.

Durante o combate, Sabian apareceu causando a distração de Cassidy. Após o combate, uma grande brawl entre os participantes da Cassino Ladder Match acontece.

A seguir teremos um combate Tag Team Match. Hikaru Shida e Kris Statlander vão até o ringue, seguidas das suas adversárias, Britt Baker e da AEW Women’s Champion Nyla Rose.

Kris Statlander e Hikaru Shida vs. Britt Baker e Nyla Rose

  • Braker e Rose venceram o combate.

Após o combate, Rose pega uma mesa embaixo do ringue e se prepara para atacar Shida, porém, Statlander consegue salvar Shida, que ainda aplica um Suplex do corner em Rose sobre a mesa.

Jon Moxley está nos bastidores na seção de entrevista. Moxley diz que tudo acaba em violência, não importa a situação. Moxley diz que tem a sensação de que as coisas vão piorar no Double or Nothing. Moxley diz que Lee vai dormir depois de cair de cabeça na mudança de paradigma. Lee não apenas perderá a chance de manter o título, mas também perderá seu poder sobre a Dark Order.

Shawn Spears aparece em mais um “Breaking Shawn Spears”. Spears diz que Dustin Rhodes se aposentou do wrestling. Ele diz que deve ser uma pílula difícil de engolir, mas há 12 anos engolir pílulas não era algo tão difícil de fazer para Dustin. Spears então não entende por que ele não tem um combate no Double or Nothing. Spears diz que talvez ele só precise entrar no negócio por conta própria. Spears desafia Dustin para um combate no Double or Nothing. O combate é oficializado.

Os comentaristas destacam os combates que serão realizados no Double or Nothing. É anunciado que no Dynamite da próxima semana haverá uma Battle Royal para definir o adversário do primeiro TNT Champion.

O evento principal da noite, acontecerá agora. Sammy Guevera vem até o ringue, Matt Hardy vem logo a seguir.

Sammy Guevara vs. Matt Hardy

  • Hardy aplicou um “Twist of Fate” para vencer o combate.

Após o combate, Hardy pega uma cadeira e volta ao ringue, porém, Jericho aparece no telão junto do Inner Circle no estádio. Jericho pega um taco de beisebol e acerta em Kenny Omega. Os The Young Bucks aparecem e atacam o Inner Circle usando cadeiras, Hardy também aparece se juntando a eles, do outro lado do campo aparece Hangman Page que ataca Jake Hager e em seguida Jericho. Toca a música do The Elite, encerrando o show.

Fim de show.