Cobertura: AEW Dynamite (03/06/2020) – Grande batalha!

Will 03/06/2020

Na noite desta quarta-feira, a All Elite Wrestling realizará mais uma edição do Dynamite.

Confira os destaques do show:

  • Cody realizará sua primeira defesa do TNT Championship contra Jungle Boy.
  • Hangman Page e Kenny Omega defenderão o AEW World Tag Team Championship contra Jimmy Havoc e Kip Sabian.
  • Chris Jericho enfrentará Colt Cabana.
  • Além disso, teremos uma entrevista da FTR com Tony Schiavone, o novo desafiante ao AEW World Championship, Brian Cage, em ação, entre outras atrações.

Confira estes e outros destaques à partir das 21h, horário de Brasília, aqui, na House of Wrestling!

Cobertura:

O show é aberto mostrando os acontecimentos da semana passada e destacando as atrações de hoje.

AEW World Tag Team Championship Match: Hangman Page & Kenny Omega (c) vs. Jimmy Havoc & Kip Sabian c/ Penelope Ford

  • Omega e Page retiveram os títulos após aplicarem um “Last Call” em Havoc para vencer o combate.

Comerciais…

Tully Blanchard e Shawn Spears são exibidos. Blanchard diz que a busca de Spears está acabada e entrega uma luva a ele. Eles se encaram e o segmento é encerrado.

Um vídeo do confronto entre Chris Jericho e Mike Tyson na semana passada é exibido.

Singles Match: Brian Cage c/ Taz vs. Shawn Dean

  • Cage venceu rapidamente com um “Drill Claw”.

Taz pega o microfone após o combate. Ele fala sobre a soberba de Moxley na semana passada enquanto ele comentava sobre o que Cage fará com ele no Fyter Fest e da audácia de Moxley de rir em sua cara. Taz diz que eles não estão para joguinhos e isso não é uma piada para eles, isso é sério. Ele é Brian Cage, a “máquina”: vença-o se conseguir e sobreviva se ele deixar.

A música de Moxley toca e o campeão vem ao ringue. Ele diz que é um prazer subir no ringue com Cage com esse nível de intensidade e travar uma guerra com ele, afinal, é para isso que ele está neste ramo. Moxley diz que Taz está certo quando ele diz que Cage não é comum e ele realmente parece invencível, mas diferente de Cage, ele é humano, ele não é invencível, mas eles estão errados sobre pensar que ele é comum e que tentar tirar o título dele é uma coisa completamente diferente e ele irá descobrir isso no Fyter Fest, quando ele estiver sobre sua própria cabeça e perceber que ele está nadando com uma espécie diferente de tubarão, com todo o respeito. Ele diz para eles não desperdiçarem seu tempo tentando intimida-lo e antes de citarem seu nome em televisão nacional, eles só precisam se lembrar exatamente de quem eles estão falando.

Comerciais…

Jake Roberts e Lance Archer são exibidos, onde Archer está atacando um homem. Alex Marvez tenta entrevista-los e Archer diz que está há 20 anos nos negócios e que não está aqui para ser um “spotmonkey” e sim para ser um monstro. Ele pergunta a Marvez se ele sabe o que é ser um monstro e ele diz que mostrará a todos a dor e tortura como eles nunca viram, e que no final, todos morrem. Archer sai de cena enquanto Roberts se desculpa com Marvez.

Um vídeo da Private Party e Matt Hardy é exibido. Matt elogia a Private Party e diz que muitas pessoas o ajudaram quando ele estava começando sua carreira, e que se eles precisarem de algo, é só chama-lo. Eles pedem para os três se juntarem e formarem um time chamado “Hardy Party”. Matt ri e diz que gosta do entusiasmo deles, e diz novamente que se eles precisarem de algo, é só chamarem. Logo após, Matt encontra Sammy Guevara no corredor e o cumprimenta, dizendo que eles estão numa boa.

Um vídeo de Cody é exibido, onde sua conquista do TNT Championship é mostrada.

É anunciado que o Fyter Fest será realizado como episódios do Dynamite, nos dias 1 e 8 de julho.

Outro vídeo relembrando o confronto entre Jericho e Tyson na semana passada é exibido.

Singles Match: Chris Jericho c/ Inner Circle vs. Colt Cabana

  • Jericho venceu com um “Judas Effect”.

Após o combate, Jericho pega o microfone e diz que o que acabou de acontecer com Cabana, acontecerá com Mike Tyson. Ele diz que pode sentir o gosto do sangue de Cabana em suas mãos, e que quer fazer a mesma coisa com Tyson, e que ele não esperará até a próxima semana, ou o próximo pay-per-view, ou até o natal, ele quer Tyson agora, pois é a luta que todos querem ver. Ele diz que quer o pior homem do planeta agora no ringue e a música de Orange Cassidy toca e ele vem ao ringue. Jericho e Hager tentam atacar Cassidy, mas ele escapa e vai ao lado do ringue, onde estão Baretta e Chuck Taylor, que o retiram pela barricada.

Comerciais…

Um vídeo de Britt Baker é exibido, onde ela comenta sobre sua recuperação. Ela então aparece na arena na traseira de um carro, mas em uma cadeira de rodas.

Singles Match: Big Swole vs. Nyla Rose

  • Rose venceu após aplicar um “Spinebuster”.

Tony Schiavone entrevista Swole após o combate e pergunta sobre seu retorno após mais de 2 meses longe dos ringues. Ela diz que a derrota não importa e que é bom estar de volta junto do apoio dos fãs, mas ela é interrompida por Britt Baker. Baker confronta Swole, mas logo recua após Swole ameaça-la com uma cadeira.

Outra entrevista de Schiavone é exibida, dessa vez com Darby Allin. Ele pergunta sobre o Double or Nothing, onde os ataques de Cage direcionados a Allin estavam relacionados com as interações entre ele e Taz nas semanas anteriores. Allin diz que a vida é uma grande piada, mas ele conseguirá a última risada.

Comerciais…

A entrevista de Tony Schiavone com a FTR é exibida. Ele diz que a aparição deles movimentou as redes sociais e obviamente a primeira pergunta é sobre o que significa “FTR”. Dax diz que não é um nome da dupla ou algo do tipo, mas sim um estilo de vida para ele e Cash. Cash diz que é tudo o que eles sempre quiseram, significa “tema a revolução”, “siga as regras”, é um estilo de vida para eles. Dax diz que agora eles estão no pináculo da revolução, a AEW, então, no momento, FTR significa “For the Revolution”. Tony pergunta sobre quais times eles estão ansiosos para enfrentar e eles dizem que tem uma lista. Eles citam vários times e dizem que seu grande objetivo são os campeões de dupla, Hangman Page e Kenny Omega. Tony então pergunta o motivo de eles terem citado inúmeros times, mas não os Young Bucks. Dax diz que é o combate dos sonhos de muitas pessoas, mas para eles não se trata disso, como ele acha que eles se sentem quando os Young Bucks estavam sendo nomeados como a melhor dupla da década ou com Dave Meltzer dizendo que eles eram o próximo Midnight Express. Cash diz que eles não estão aqui para terem o melhor combate da história com eles, eles estão aqui para socar a boca deles e derrota-los de forma rápida. Eles dizem que querem os Bucks no seu melhor quando enfrenta-los. A entrevista é encerrada mas as câmeras continuam rolando e Tony diz que todo esse tempo ele pensou que FTR significava “Fuck The Revival”, porém, The Butcher e The Blade aparecem e confrontam Cash e Dax. A FTR diz que o que aconteceu na semana passada não é nada pessoal, mas sim negócios, e que se eles querem resolver algo, eles devem resolver no ringue como cavalheiros na próxima semana.

O combate entre a FTR e The Butcher e The Blade é confirmado para a próxima semana, assim como Marq Quen desafiando o vencedor do evento principal pelo TNT Championship e um combate de trios entre Jake Hager, Santana e Ortiz contra os Best Friends e Orange Cassidy.

Colt Cabana é entrevistado nos bastidores, onde comenta sobre sua derrota para Chris Jericho. Ele diz que apesar de ter perdido, ele provou que pode bater de frente com os principais nomes da empresa, mas que ele sente falta das vitórias. Brodie Lee então aparece durante a entrevista e diz que derrotas são necessárias e fazem parte da vida, mas como você responde a essas derrotas é o que conta, e ele diz que pode ajudar Colt com isso. Lee então sai de cena e Cabana não aceita, mas não também não rejeita a proposta.

Vamos ao evento principal, onde Cody fará sua primeira defesa do TNT Championship contra Jungle Boy.

TNT Championship Match: Cody (c) c/ Arn Anderson vs. Jungle Boy

  • Cody venceu o combate após aplicar um “Cross Rhodes”.

O show se encerra com Cody comemorando.

loading...