Blood & Guts deve ser adiado pela AEW

Diego 19/03/2020

De acordo com o portal PWInsider, o episódio especial do Dynamite intitulado de Blood and Guts, que deveria ser transmitido na próxima quarta-feira, 25 de março, poderá ser adiado e postergado para uma data posterior.

O show da próxima semana, que seria estrelado pelo combate entre a Inner Circle e The Elite, estava originalmente programado para ser realizado na cidade de Newark, Nova Jersey, porém, devido ao surto de coronavírus que está colocando não só o Estados Unidos em pânico como o mundo todo, a AEW deve optar por realizar o Dynamite novamente em um local reservado em Jacksonville, Flórida sem a presença de fãs.

Além disso, não se tem ideia de quando a AEW realizaria o Blood & Guts. Por outro lado, o portal mesmo assim garante que o Dynamite ainda está programado para ser realizado na próxima semana porém, como foi dito, sem a temática Blood & Guts e os combates que seriam realizados nessa data.

A própria AEW adotou certo cuidado no episódio desta semana de seu principal programa, apenas citando que os combates do Blood & Guts aconteceriam em um “próximo Dynamite” e não na “próxima semana”.

Vale lembrar que o episódio do Dynamite nesta quarta-feira foi realizado sem a presença de público no Daily’s Place em Jacksonville e contou com as estreias de Brodiee Lee e Matt Hardy, considerada por muitos “estragada” por não contar com a atmosfera e reação dos fãs.