Aubrey Edwards estava com medo de trabalhar com Chris Jericho na AEW

Alef 29/06/2020

Aubrey Edwards já arbitrou muitas lutas de Chris Jericho e provavelmente ainda haverá muito mais por vir. Houve um tempo em que Edwards não conhecia Jericho tão bem como agora, então as coisas ficaram um pouco intimidadoras.

Edwards esteve recentemente no Talk is Jericho, onde ela entrou em alguns detalhes sobre como se sentia ao trabalhar com o Y2J. Ainda havia muita pressão para não estragar tudo.

“Foi aterrorizante. [risos] Eu não vou mentir, fiquei com medo naquela luta. As pessoas me perguntam qual é minha luta favorita e assumem que é essa. Eu sou como, ‘Oh, não.’ Eu estava na minha cabeça, estava tão preocupada. É a minha primeira vez trabalhando com Chris. Acontece que ele é – você é legal, ótimo, cara legal e super fácil de trabalhar. Mas eu sou como, ‘eu só não quero me f*der’, eu estou tão nervosa. Eu estou preocupada que eu só vou largar o cinto, porque é como 40 libras. Eu estava tão preocupada com tudo isso, que não acho que tenha gostado no momento. Agora, assistindo depois, eu fico tipo, ‘Ok, isso foi bom. Estou feliz com meu desempenho. Eu poderia ter feito algumas coisas de maneira diferente/.’Mas sim, eu fiquei arrasada.”

As probabilidades são de Aubrey Edwards, seja a árbitra fixa das lutas de Jericho. Com o passar do tempo, eles obviamente ficaram mais confortáveis ​​um com o outro.

loading...