AEW Dynamite (21/01/2026) – Cobertura e resultados!

Street Fight Match de trios é o grande destaque do show desta semana, em Orlando.

AEW Dynamite (21/01/2026) – Cobertura e resultados!
Siga no Google Notícias

Na noite desta quarta-feira, a HBO Max transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto da Addition Arena, em Orlando, na Flórida. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 22 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Combates:

+Siga o House of Wrestling no Whatsapp e não perca nenhuma novidade. Somos referência em Pro Wrestling no Brasil.

  • The Death Riders (AEW Continental Champion Jon Moxley, Wheeler Yuta e Daniel Garcia) vs. The Don Callis Family (Rocky Romero, Hechicero e Lance Archer) – Street Fight Match;
  • Mina Shirakawa e Toni Storm vs. Megan Bayne e Penelope Ford;
  • Samoa Joe vs. AEW World Trios Champion “Speedball” Mike Bailey;
  • Swerve Strickland vs. AEW World Trios Champion Kevin Knight;
  • Kenny Omega vs. Josh Alexander;

Segmentos:

  • O AEW World Champion, MJF, estará presente no show;

Cobertura:

O AEW Dynamite começa com o AEW World Champion, MJF, no ringue para uma entrevista com Tony Schiavone. MJF interrompe Schiavoni de forma desrespeitosa e pede que ele apenas segure o microfone. MJF diz que tem os melhores bens, fala da namorada e afirma que isso acontece porque ele se considera o melhor lutador do mundo. MJF encerra dizendo que ninguém está no nível dele.

Brody King entra e confronta MJF. King diz que, depois do que MJF fez com Bandido, pensa em machucá-lo. Em seguida, King afirma que não vai agir nesse momento porque quer algo específico. Ele deixa claro que quer uma luta contra MJF ainda hoje.

MJF diz que a proposta de King é interessante, mas diz que não vai aceitar. Ele afirma que não é por medo e chama a ideia de ridícula. MJF diz que King “late muito e morde pouco”. Em seguida, MJF pergunta quem King derrotou para merecer uma chance e afirma que o combate só acontecerá quando ele vencer alguém de elite.

Renee Paquette entrevista “Hangman” Adam Page, Kevin Knight e Mike Bailey. Page confirma que a noite é de celebração e diz que o grupo precisa pensar em um nome para a equipe. Knight e Bailey apresentam ideias, mas nenhuma agrada ao trio. O grupo também fala sobre as lutas de Knight e Bailey nesta noite. Page faz recomendações diretas para os dois e explica o que espera ver em cada combate.

Singles Match: Samoa Joe vs. AEW World Trios Champion “Speedball” Mike Bailey
– Joe aplica um “Muscle Buster” sobre Bailey, seguido de pinfall.

Street Fight Match: The Death Riders (AEW Continental Champion Jon Moxley, Wheeler Yuta e Daniel Garcia) vs. The Don Callis Family (Rocky Romero, Hechicero e Lance Archer)
– Moxley aplica um “Stomp” sobre Romero, seguido de pinfall.

Thekla envia uma mensagem a Kris Statlander ao lado das Sisters of Sin. Thekla dá uma semana para Statlander se preparar e pede que ela aceite um combate pelo AEW Women’s World Championship. Julia Hart também pede um combate contra Willow Nightingale pelo AEW TBS Championship.

Tag Team Match: AEW World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler e Dax Harwood) vs. Jordan Oliver e Alec Price
– Harwood e Wheeler aplicam um “Shatter Machine” sobre Price, seguido de pinfall.

Kris Statlander responde a Thekla e afirma que sua mente pode ser mais distorcida do que muitos imaginam. Statlander propõe uma Eliminator Match para o AEW Collision, deixando claro que pretende provar isso dentro do ringue.

Em outro momento, Willow Nightingale confirma que aceita enfrentar novamente Julia Hart. Com isso, a lutadora concorda com a revanche e sinaliza que está pronta para mais um confronto direto entre as duas. Em seguida, Harley Cameron faz uma advertência direta a Skye Blue. Ela afirma que a destruirá caso alguma interferência aconteça no combate.

Singles Match: Kenny Omega vs. Josh Alexander
– Omega aplica um “One Winged Angel” sobre Alexander, seguido de pinfall.

Kenny Omega pega o microfone e afirma que não se sentia tão bem havia muitos anos. Em seguida, diz a Don Callis que ninguém de sua família é capaz de vencê-lo. Ele afirma que Callis deve se afastar, lidar com a derrota e só voltar depois que ele conquistar o AEW World Championship, encerrando a promo.

Tag Team Match: Mina Shirakawa e Toni Storm vs. Megan Bayne e Penelope Ford
– Bayne aplica um “Doomsday Device” sobre Storm, seguido de pinfall.

Após o combate, Marina Shafir aparece no ringue e ataca Storm com um “Mother’s Milk”.

Singles Match: Swerve Strickland vs. AEW World Trios Champion Kevin Knight
– Strickland aplica um “Big Pressure” sobre Knight, seguido de pinfall.

Fim de show.