AEW Dynamite (07/01/2026) – Cobertura e resultados!

Lights Out Match e combate pelo ROH World Championship são os destaques do show desta noite.

AEW Dynamite (07/01/2026) – Cobertura e resultados!
Siga no Google Notícias

Na noite desta quarta-feira a HBO Max transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto do BOK Center, em Tulsa, Oklahoma. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 22 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Combates:

+Siga o House of Wrestling no Whatsapp e não perca nenhuma novidade. Somos referência em Pro Wrestling no Brasil.

  • AEW World Trios Champion The Opps (Hook e Powerhouse Hobbs) vs. “Hangman” Adam Page e Swerve Strickland – Lights Out Match;
  • Jon Moxley (c) vs. Shelton Benjamin – AEW Continental Championship – Eliminator Match;
  • Bandido (c) vs. Sammy Guevara – ROH World Championship Match;
  • Jack Perry e JetSpeed (“Speedball” Mike Bailey e Kevin Knight) vs. The Demand (AEW National Champion Ricochet, Bishop Kaun e Toa Liona);
  • Toni Storm vs. Marina Shafir;

Segmentos:

  • Willow Nightingale irá celebrar a conquista do AEW TBS Championship;
  • Jim Ross fará o seu retorno a mesa de comentaristas da AEW;
  • O novo AEW World Champion, MJF, fará uma aparição especial nesta noite;

Cobertura:

O show começa com a apresentação de Jim Ross, que retorna à mesa de comentaristas.

Em seguida, vamos para os bastidores, onde Ricochet é entrevistado por Renee Paquette. Durante a entrevista, é anunciado que Jake Something é o novo integrante da Don Callis Family. Também é confirmado que Jake Something e Mark Davis atacaram a JetSpeed, que ficará fora da luta marcada para esta noite, na qual faria equipe com Jack Perry.

AEW Continental Championship – Eliminator Match: Jon Moxley (c) vs. Shelton Benjamin
– Moxley aplica um “Triangle Choke” sobre Benjamin, vencendo o combate.

Trios Match: The Demand (AEW National Champion Ricochet, Bishop Kaun e Toa Liona) vs. Jack Perry e The Young Bucks (Matt e Nick Jackson)
– Os Bucks aplicam um “BTE Trigger” sobre Ricochet e Perry faz o pinfall.

Após o combate, a Don Callis Family entra no ringue e ataca os Young Bucks. A JetSpeed aparece para defendê-los, mesmo tendo sido atacados antes. As luzes se apagam e um lutador mascarado surge, atacando também a JetSpeed. Em seguida,o mascarado se revela como Andrade El Idolo.

Willow Nightingale vai ao ringue para celebrar seu novo reinado como AEW TBS Champion, acompanhada por Kris Statlander e Harley Cameron. Durante a entrevista com Renee Paquette, Willow destaca sua parceira de equipe e sua reunião com Kris. Ela afirma gostar de lutar e da competição, convida quem quiser disputar os títulos de duplas ou o TBS a enfrentá-la e chama Mercedes Moné para a celebração.

Mercedes Moné entra no ringue enquanto Willow elogia suas conquistas de 2025 e afirma que precisou se esforçar muito para vencê-la e voltar a ser o rosto do AEW TBS Championship. Mercedes começa a chorar, grita e quebra a mesa. Ela empurra Kris, tenta empurrar Willow, mas escorrega e cai de rosto em um bolo que Kris segura. Em seguida, ela é atacada com um Powerbomb sobre o mesmo bolo.

ROH World Championship Match: Bandido (c) vs. Sammy Guevara
– Bandido aplica um “21 Plex” sobre Guevara, seguido de pinfall.

MJF entra no ringue acompanhado de Jon Cruz. Ele afirma que entende de pro-wrestling, lembra que lotou a Arena México, venceu Místico e conquistou o título da CMLL. Diz que é uma estrela maior no México do que Bandido será. MJF pede que Jon traduza suas palavras para Bandido, enquanto Cruz exagera na tradução. Em seguida, MJF pede o Dynamite Diamond Ring em troca de uma luta contra Bandido em um PPV no futuro.

Bandido responde que fala inglês. MJF aplica um golpe baixo e rouba o anel. Bandido desvia de um ataque, fazendo Jon Cruz receber o golpe. Bandido recupera o anel e aplica o 21 Plex em Jon Cruz e em MJF.

Singles Match: Toni Storm vs. Marina Shafir c/ Wheeler Yuta
– Storm vence via DQ após Yuta puxar o árbitro para fora do ringue.

Shafir ataca Storm no ringue. Mina Shirakawa corre para ajudar, mas recebe um chute de Marina. Luther entra no ringue. Daniel Garcia e Yuta se aproximam, mas recuam quando Roderick Strong e Orange Cassidy chegam.

PAC dá uma entrevista. Darby Allin interrompe e pede uma luta. PAC recusa e vai embora. Darby ataca PAC com um extintor e com um skate. Ele prende o tornozelo de PAC na porta e ameaça quebrá-lo se a luta não for aceita. PAC aceita o combate.

Lights Out Match: AEW World Trios Champion The Opps (Hook e Powerhouse Hobbs) vs. “Hangman” Adam Page e Swerve Strickland
– Page aplica um “Buckshot Lariat” sobre Hook, vencendo o combate.

Fim de show.