O ex-WWE Intercontinental Champion Ryback confirmou que sua carreira no pro-wrestling chegou ao fim. Em uma postagem recente, ele revelou que não planeja voltar a lutar profissionalmente após sofrer duas lesões graves que o afastaram dos ringues.
A declaração foi feita em seu perfil no Instagram, onde Ryback detalhou seu processo de recuperação, que incluiu mais de 20 procedimentos com células-tronco em suas costas e ombro direito. Ele afirmou que, embora seu treinamento continue, o objetivo é apenas manter a saúde e qualidade de vida.
“Eu não faço isso para voltar a lutar. Faço por mim e pela minha vida, para viver de forma saudável e com a melhor capacidade possível.” declarou o lutador, explicando que sua busca pela melhor forma física não está ligada a um retorno aos ringues.
Ryback também mencionou que a verdade sobre sua condição nunca foi amplamente divulgada, o que leva fãs a perguntarem diariamente sobre um possível retorno. A última luta do lutador aconteceu em 2018, em um evento da Northeast Wrestling.
My last WWE match ever before walking out. Always wrestled HUNGRY 💪 👊 pic.twitter.com/alJtsNNw21
— RYBACK (@Ryback) April 6, 2025


