A AEW registrou um expressivo aumento na audiência de seus programas Dynamite e Collision na última quarta-feira, 15 de outubro. A emissora exibiu um bloco especial de três horas na TBS, reunindo uma edição do Dynamite seguida por uma versão de uma hora do Collision, como preparação final antes do pay-per-view WrestleDream.
O Dynamite alcançou 534 mil espectadores, com uma classificação de 0.11 no grupo demográfico de 18 a 49 anos. Esse resultado representa um crescimento de 66% na audiência total e de 57% no público-alvo em comparação ao episódio anterior.
O episódio de duas semana atrás havia sido exibido em uma terça-feira, devido à transmissão de jogos de beisebol, o que impactou seus números. Com o retorno ao horário habitual, a AEW recuperou parte significativa de seu público.
Na sequência, o Collision registrou 400 mil espectadores e manteve a mesma classificação de 0.11 na faixa etária principal. Em relação ao último episódio, o programa teve um avanço de 40% em audiência e de 83% na demo de 18 a 49 anos.
Os dois programas competiram diretamente com o Jogo 3 da ALCS. Mesmo diante da forte concorrência, os shows da AEW conquistaram a oitava posição entre as atrações mais assistidas da TV a cabo naquela noite.