O WWE Hall of Famer Mark Henry elogiou publicamente o recente reinado de Sami Zayn como United States Champion, destacando o impacto que sua série de desafios abertos teve na programação do SmackDown.
O reinado de Zayn, que durou 49 dias, chegou ao fim no episódio de 17 de outubro de 2025, quando ele foi derrotado por Ilja Dragunov. Zayn havia conquistado o título de Solo Sikoa em 29 de agosto de 2025 e, desde então, defendeu o cinturão semanalmente em lutas aclamadas contra nomes como John Cena, Rey Fenix, Carmelo Hayes, Je’Von Evans e Shinsuke Nakamura.
Durante sua participação no podcast Busted Open, Henry afirmou que Zayn se tornou a principal atração do programa. “Sami Zayn e o desafio aberto… aquilo foi a essência do wrestling”, disse ele. “Raramente se vê um único lutador dominar tudo. Ele dominou o SmackDown.”
Henry acrescentou que Zayn se destacou mesmo em meio a grandes nomes. “E olha que há grandes lutadores no SmackDown, incluindo o próprio Cody Rhodes. Mas, no último mês e meio, tudo girou em torno do Sami e das lutas que ele fez.”
Para ilustrar seu ponto, o veterano mencionou confrontos específicos. “A luta com Je’Von Evans… aquilo já mostrava o quanto ele é especial. E depois vem a luta com Ilja Dragunov? Que espetáculo.”
O combate contra Zayn marcou o retorno de Ilja Dragunov aos ringues após mais de um ano afastado. Ele estava fora de ação desde setembro de 2024, quando sofreu uma lesão em uma luta não televisionada contra GUNTHER.