Exclusivo

5 combates que a WWE deveria realizar na WrestleMania 42

A WWE precisa inovar para atrair o interesse dos fãs, principalmente em uma era de ingressos caríssimos.

Brock Lesnar e Bron Breakker
Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

A WWE vem enfrentando grandes dificuldades com a montagem dos cards das duas noites da WrestleMania 42. Conforme já foi noticiado pelo House of Wrestling, a venda de ingressos para o evento, abaixo da média esperada, estaria interferindo diretamente nos planos da empresa, causando grandes alterações.

O único combate anunciado até o momento para o evento é a disputa pelo World Heavyweight Championship, entre Roman Reigns e CM Punk. No entanto, restando ainda praticamente dois meses para o show, a WWE poderia sair um pouco da defensiva e partir para combates mais ousados, surpreendendo os fãs.

+Siga o House of Wrestling no Whatsapp e não perca nenhuma novidade. Somos referência em Pro Wrestling no Brasil.

Veja abaixo cinco combates que a WWE deveria realizar no Showcase of Immortals deste ano:

5 – Liv Morgan vs. Raquel Rodriguez – Women’s World Championship Match

Está aqui um combate que faria grande sucesso, em um cenário de implosão total do Judgment Day. Talvez a grande problemática seja a necessidade de Stephanie Vaquer ter que perder o seu título, mesmo com o bom reinado que vem fazendo.

Porém, uma luta entre Liv Morgan e Raquel Rodriguez, possivelmente com Rodriguez como babyface, chegando ao evento como campeã, seria o suprassumo das principais atrações do RAW até a WrestleMania 42.

É bastante evidente o descontentamento de Rodriguez com Morgan desde a emblemática eliminação na Women’s Royal Rumble Match, podendo ser este o ponto de partida para o combate.

4 – Dominik Mysterio vs. Finn Bálor – WWE Intercontinental Championship Match

Ainda contando com uma implosão no Judgment Day, uma rivalidade entre Finn Bálor e Dominik Mysterio poderia ocorrer já no Elimination Chamber.

Imaginemos que Bálor esteja próximo de fazer história e derrotar CM Punk, em Chicago, quando, de repente, Dominik aparece e o trai, elevando a já existente tensão atual até o seu limite extremo, criando o ambiente perfeito para esta desforra no Showcase of Immortals.

Bálor, assim como Raquel Rodriguez, poderia sofrer um babyface turn e atuar como o seu personagem “Demon King”. Uma vitória de Bálor seria a melhor opção neste cenário.

3 – Drew McIntyre vs. Cody Rhodes vs. Jacob Fatu – Undisputed WWE Championship – Hell in a Cell Match

Da lista, talvez este seja o combate que menos me empolgue, mas levando em conta que, com base na programação atual da WWE, parece um caminho sem volta, pelo menos que seja algo mais chamativo.

Desde que Drew McIntyre conquistou o título no SmackDown, em Berlim, uma verdadeira guerra entre ele, Cody Rhodes e Jacob Fatu se iniciou. O campeão vem atrapalhando a vida dos seus adversários em praticamente todas as oportunidades que tem, transformando a rivalidade em algo mais pessoal do que nunca.

Já que os três estão incontroláveis e sedentos pelo principal título da WWE, nada melhor do que trancá-los na mais temida estrutura da empresa para que, lá dentro, resolvam suas diferenças.

2 – Gunther vs. Randy Orton – Career-Threatening Match

Talvez aqui eu receba críticas pela ideia que vou apresentar, mas, sinceramente, se o lema é vender ingressos, temos uma grande oportunidade: Career Killer vs. Legend Killer. Antes que os fãs de Randy Orton entrem em colapso, ele seria o vencedor do combate.

Uma derrota para Orton, num golpe de sorte ou até mesmo nas suas costumeiras malandragens, não faria o atual status de Gunther sofrer algum tipo de queda. Gunther, inclusive, poderia dominar o combate e ser derrotado por uma desatenção.

Para garantir a continuidade da dominância de Gunther, basta fazer uma revanche, sem a estipulação de carreira em jogo, no Backlash, e fazê-lo derrotar Orton de forma humilhante. Problema resolvido.

1 – Brock Lesnar vs. Bron Breakker – No Holds Barred Match

Este combate não é o primeiro colocado da lista à toa. Imagine um cenário de destruição e sem regras, com dois dos lutadores mais dominantes e incontroláveis da atualidade. Um verdadeiro encontro de gerações na WWE.

A rivalidade poderia partir de Paul Heyman, com o Wiseman novamente ficando na berlinda, tendo que escolher entre Brock Lesnar e a The Vision. Neste caso, faria a ousadia de colocar Bron Breakker no papel de babyface, sendo traído por todos do grupo.

Breakker, obviamente, teria que vencer o combate, até para que, ainda em 2026, tenha condições de finalmente se tornar campeão mundial na WWE.